Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O Fórum no SA.

Ou, sério, eu quero esse fórum no SA tbm, aqui já ta ficando parado demais.
    Certeza que o pessoal de lá ia lançar um monte de tópicos, até pq lá é mais movimentado que aqui ksksks

Mas acho que primeiro o Dev vai testar/arrumar outros problemas (como aquele aviso sobre """""Forçar""""" o cadastro).
    Mas eu queria muito que tivese os tópicos lá, a glr ia postar quase como um facebook de tanto meme? Ia, acho que por isso que ta sendo testado primeiro antes dos outros site.
    * se bem que eles tem outros minigames como a forca, nós temos mais vídeos/mangás/doujinshis hentais e ainda o Fórum, então tamo ganhando skskksks

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 15/01 14:33
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • O pessoal de lá dão muito deslike e aparece muito rápido uma notificação de abuso no perfil, eles são muito sensíveis iria gera muitos banimentos

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    faz sentido, não tinha pensado por esse lado. que merda viu ksksks
    6 anos atrás

Por: San Katsuraki ♡.♡
    Exatamente. concordo.
    6 anos atrás

• Capitão Deadpool
  • Capitão Deadpool
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Os caras de lá são tudo fresquinho, sifude

"Ai, Ecchi desnecessário, deslike" 

Gente chata da porra, qualquer piada pesada que alguém fizesse teria um monte de gente denunciando, não ia ter nem graça 

Add Comentário
    icon-gostei7
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

é, agora que eu parei pra pensar, ia cagar com geral que fizesse tópicos :/ que bosta. kskssk
    6 anos atrás

pse mano, povo chorão da poha kkkk
    6 anos atrás

• Enzobiliry626《ĐɆâ±...
  • Enzobiliry626《ĐɆ�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Não ia dar certo mano pq tem muita briga lá e aq é quase raro alguém arrumar treta por bobeira 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

é pq aqui é o pessoal mais filtrado, lá tem muitos gostos e ódios, enqanto aqui é só o pessoal que gosta de hentai, então não tem tretas apenas discussões e conversas sensatas ksks
    6 anos atrás

Por: Gsrツ
    Aq só tem mano transcendido. Bglh aq é pika
    6 anos atrás

kkkkkkkk exatamente, é devido ao fato de que, aqui todo mundo já viu um bible black da vida e um boku no pico da vida tb, logo, tivemos nossa mentalidade reforçada na base da persistência.
    6 anos atrás

• San Katsuraki ♡.♡
  • San Katsuraki ♡.♡
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Negada lá é muito sensível, ia ter mt ban desnecessário pq ia ter nego chorando de qlqr mínima coisa.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ss, acho que aqui é mais tranquilo pq é só o pessoal que realmente gosta, lá tem muitos que gostam de apenas um tipo e não aceitam criticas skskskks aqui glr é a melhor comunidade ksk
    6 anos atrás

• a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Como tá falando aí o povo é mto chato lá, gnt reclamando de ecchi desnecessário pq não viu as tags e etc, não ia dar mto certo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Glr lá e aqui é tipo aqueles memes do ursinho Pooh o pessoal daqui é o pessoal que conversa com taças de vinho na mão e um charutão ksksks
    6 anos atrás

• Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu faria um bom conteúdo por lá

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Com certeza. Séria um beleza você lá ksksks
    6 anos atrás

• Luk
  • Luk
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Rapazeada do SA e fresca dms qualquer coisa eles tao se doendo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas