Sim eu já fiz sexo no primeiro momento é aquela coisa excitante e maravilhosa parece que você está em outro planeta Mas não é igual nos filmes ou nos hentais não é aquela coisa boa que você pode ficar fazendo 24 horas às vezes enjoa eu e a minha namorada por exemplo no primeiro momento Como disse foi maravilhoso mas depois quando você começa a pegar como se fosse Rotina começa a ficar sem graça
Comentarios
a questão é diferenciação de performance, depois de um tempo começa a enjoar, mas aí vc começa a introduzir novidades no sexo pra dar aquele up! troquem posições, usem brinquedos e sejam felizes meus queridos.
Eu to com minha mulher a 5 anos e até agora não sofremos com isso de o sexo perder a graça. a questão é apenas criatividade, e não se esqueça que as preliminares importam pra deixar o sexo mais intenso.
Ir direto ao ponto, só naquela de gozar não da certo, porque mano, gozar por gozar a punheta ta aí pra isso.
Vou seguir teus conselhos
se quiser uma boa, começa perguntando os fetiches dela e falando os seus. eu aconselho vcs a beberem um pouco tb pra se abrirem com mais facilidade.
Ah, e evite fetiches que envolvam cordas, mt esforço pra pouca duração qnd vc é iniciante nessa área do sexo. Pq é extremamente excitante e vc acaba indo rápido dms :3
Já fizeram ? tem alguma curiosidade sobre ? vou usar todo meu conhecimento pra sanar o máximo de dúvidas possível sobre o ato do coito meus jovens gafanhotos. espero poder ajudar alguns de vcs que estiverem curiosos sobre o mesmo. segue anexo kuririn felizão pq viu a larissa da bulma