Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

SEXO²¹

Já fizeram ? tem alguma curiosidade sobre ? vou usar todo meu conhecimento pra sanar o máximo de dúvidas possível sobre o ato do coito meus jovens gafanhotos. espero poder ajudar alguns de vcs que estiverem curiosos sobre o mesmo. segue anexo kuririn felizão pq viu a larissa da bulma

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/01 13:50
Responder
  • Sakykk
  • Sakykk
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  • Manda foto da coceta

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: San Katsuraki ♡.♡
    naim
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Isso só me deixaria com mais inveja, só queria provar por mim mesmo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

transar é questão de tempo na vida de todos, mas só se vc tiver a iniciativa de ir atrás da desejada, afinal, se ficar esperando cair uma mina do céu no seu colo, pode ser que vc se torne um sábio, pq vc vai ser virgem até os 40 se esperar isso.
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Estou pagando de gado até para minhas primas, fazer o que
    6 anos atrás

não pague de gado. muito menos se for pras prima meu jovem, prima veio ao mundo pra vc n pegar suas irmãs. 
    6 anos atrás

Elas não querem me dar, então vou começar a ignora elas, as mulheres são muito fáceis de achar um homem 
    6 anos atrás

• CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Sim eu já fiz sexo no primeiro momento é aquela coisa excitante e maravilhosa parece que você está em outro planeta Mas não é igual nos filmes ou nos hentais não é aquela coisa boa que você pode ficar fazendo 24 horas às vezes enjoa eu e a minha namorada por exemplo no primeiro momento Como disse foi maravilhoso mas depois quando você começa a pegar como se fosse Rotina começa a ficar sem graça

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Queria uma rotina dessas
    6 anos atrás

a questão é diferenciação de performance, depois de um tempo começa a enjoar, mas aí vc começa a introduzir novidades no sexo pra dar aquele up! troquem posições, usem brinquedos e sejam felizes meus queridos.
    6 anos atrás

Eu to com minha mulher a 5 anos e até agora não sofremos com isso de o sexo perder a graça. a questão é apenas criatividade, e não se esqueça que as preliminares importam pra deixar o sexo mais intenso.
    6 anos atrás

Ir direto ao ponto, só naquela de gozar não da certo, porque mano, gozar por gozar a punheta ta aí pra isso.
    6 anos atrás

Por: CARAMBA
    Vou seguir teus conselhos 
    6 anos atrás

se quiser uma boa, começa perguntando os fetiches dela e falando os seus. eu aconselho vcs a beberem um pouco tb pra se abrirem com mais facilidade.
    6 anos atrás

Ah, e evite fetiches que envolvam cordas, mt esforço pra pouca duração qnd vc é iniciante nessa área do sexo. Pq é extremamente excitante e vc acaba indo rápido dms :3 
    6 anos atrás

• Neko
  • Neko
  • icon-white icon-white icon-master icon-silver icon-master
  • Sexo?O que é isso?E de comer?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

de certa forma sim. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    6 anos atrás

• San Katsuraki ♡.♡
  • San Katsuraki ♡.♡
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • mas digam ae, quais as dúvidas de vcs sobre o assunto ? se quiserem dicas do que fazer e do que NÃO fzr, na primeira vez tbm posso dar.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas