Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Relacionamentos

eae galera algum de vcs se encontra em um relacionamento ? vamos aproveita pra quebrar o gelo e se conhecer mlhr já que esse é meu primeiro tópico aqui no SH, Geralmente eu só vinha pra ler uns webtoons e tal mas decidi dar uma chance pra achar amigos com gostos em comum. :3

Relacionamentos
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/01 12:44
Responder
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eai velho, só te dá uma dica, toma cuidado com as trap, se tu for gay, então tá no paraíso, mas senão for, fica de olho 🧐

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Não estou em nenhum relacionamento e tenho muita inveja de quem está

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: San Katsuraki ♡.♡
    inveja pra q meu jovem ? vc só precisa se expressar melhor que vc vai encontrar a outra metade da sua laranja. mas claro, isso só se já n tiver ngm chupando ela :3
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    É por isso mesmo, sempre aparece um chupando ela
    6 anos atrás

Por: RidleyUTS
    Vc fala de maneira burra...
    6 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Mas eu sou burro
    6 anos atrás

• San Katsuraki ♡.♡
  • San Katsuraki ♡.♡
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • QUESTÃO IMPORTANTE: Esse espaço aqui ta aberto pra todos os gostos e preferências. sem julgamento, ent pode se expressar á vontade. e eu vou estar supervisionando e interagindo pra garantir que ngm aqui seja importunado por pessoas que são incapazes de aceitar como são e pra disfarçar a própria insegurança, apontam e julgam td mundo, porque assim elas acham que as pessoas n vão notar que ela msm se odeia, ou as vzs tb tem gente que é só filha da put@ msm, ainda assim, sintam-se á vontade, aqui é praticamente o chat da SH ^^ e qlqr treta vou resolver rapidinho ent prestem atenção aê.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Sou o grande amigo do meu pau e da minha mão, mas fora eles não tenho nenhum relacionamento

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

já tentou investir em um ? ou espera que caia uma waifu do céu no seu colo meu jovem gafanhoto ? 
    6 anos atrás

• Ribamar
  • Ribamar
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • mulher é igual hipopótamo, eu não estou e não tenho inveja de quem está. 👍

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A maioria das pessoas de fora não sabe o quão perigosos esses animais podem ser, disse Johan Eksteen, conservacionista sul-africano que pesquisa os hipopótamos há quase três décadas.
    6 anos atrás

eu apoio o seu ponto de vista, quem se sente melhor solteiro deve permanecer assim até achar que não deve mais.
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Não estou num pq sou feio chato um belo de um FDP 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

explique-se melhor meu jovem, pq se acha um belo de um FDP ? e tb pq se acha chato ?   
    6 anos atrás

Por: GøD
    Muitos motivos e tbm preguiça de responder
    6 anos atrás

a preguiça é geralmente bastante usada como desculpa sabia ? talvez seja medo de enfrentar os seus temores, porém se for isso vc só precisa reconhecer o fato de que vc é inteligente o suficiente pra enfrentar isso e sair por cima.
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Relacionamento tô fora gasta muito dinheiro e é muito complicado 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

de fato vc n ta errado, exige se esforçar pela pessoa desejada, porem tbm tem seu lado bom, quem pesa as vantagens e desvantagens somos apenas nós mesmos, por isso, apoio seu ponto de vista. :3
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • namorada é que nem piscina, muito investimento pelo pouco tempo que você passa dentro.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Porém, temos a questão da presença, quando vc tiver doente e passando mal, a piscina n vai cuidar de ti, ja a pessoa que tu ama e q tb te ama vai estar ao teu lado, em todos os momentos, bons, ruins, chatos e divertidos, etc...
    6 anos atrás

logo, talvez valha o investimento. :3 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas