Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Seria errado adotar uma garota???

Tipo, vc tem uma casa um emprego bom, resumindo uma condição financeira ótima, vc pode ir é adotar uma garota de 14-17 anos, Literalmente vc pode mesmo, aí vc tem 24 e ensina essa criança adotada a arte da putaria e faz dela sua mulher... é errado?

Seria errado adotar uma garota???
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/01 09:59
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • obvio q é errado...é pedofilia(ah n ser q vc faça uma lavagem cerebral nela ou algo do tipo...ai ninguém vai saberkkk)

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    H vejo q vc tem muito conhecimento sobre isso, quantas pessoas vc já adotou e fez lavagem cerebral?
    6 anos atrás

Por: riick
    19no total dois padres anões e o resto era traveco incluindo,chineses negros
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Bom, não será errado se você esperar ela completar 18, mas pra isso você terá que fazer de forma que até lá, você não passe uma imagem paternal, mas sim de alguém que ela possa amar como um namorado/marido, ai talvez de certo e não será errado. Mas é estranho fazer isso. Até pq é mais facil seus pais ou amigos adotarem, você espera ela fazer 18, e tenta ser aquele cara que ela vai sempre, quando ta triste/feliz/com raiva, etc.
    kssksksk que poha que eu to falando? ksksksskskksksskkss

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkk transcendeu..
    6 anos atrás

• Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • Perigoso essas brincadeiras aí cara kkk

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Se fosse um bebê/criança órfã tudo bem, você estaria dando a oportunidade dessa criança em específico usufruir da dádiva de ter um pai/parente e por fim uma família e tals......mas agr adotar uma adolescente para afins de abuso sexual e os krl que na sua cabeça a idéia é "vou transforma-la em minha esposa" aí pega meio mal cara (pelo menos na minha opinião), ainda mais sem o consentimento da garota...você só estaria abusando dela e mais pra frente corrompendo-a e transformando ela em sua escrava sexual 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Olha, finalmente alguém sensato nessa seção de comentários, parece eu, até o gore e o NTR me fazerem ficar doente, continue assim 😔🙏
    6 anos atrás

• keigthhh
  • keigthhh
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • olha cara, na minha opinião, se ela estiver de acordo e tal, tem nada. mas essa é minha opinião, pq na lei é errado ss kskskskksk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Deri-Chan
  • Deri-Chan
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não.        

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se ela quiser ficar com vc tem nada não

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Passa o nome da obra da foto

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: matt
    É um hentai de Tensei shitara slime datta ken
    6 anos atrás

• Ice blue
  • Ice blue
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Acredito que sim mas se vc fosse um garoto com dinheiro aí sim poderia adotar uma pq vai ser meio estranho um adulto "adotar" uma "criança" pra isso kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Sim, é errado

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Pra que adotar? Tendo dinheiro tu consegue uma mina de 17 sem ela precisar ser sua filha lol

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    É isso que estou pensando, tendo dinheiro nem precisa dessa dor de cabeça é pegar uma mina maior por aí, elas gostam de dinheiro
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Hmmm uma pergunta difícil, creio q isso será visto como crime, talvez vc seja preso, o que em minha opinião é o certo a se fazer, em todo caso compre uma sex doll, adotar alguém demora ✋👽👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • claro que é errado isso seria pedofilia, agora tu pode ser um sugar daddy pras mina que tem 18+ ai sim é de boa.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Jeison
  • Jeison
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • É errado pq vc adoto ela pq se nao vapo, claro se tiver mais de 18

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Osma shark
  • Osma shark
  • icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Cara, por lei seria muito errado pq ela seria sua filha menor de idade kkkk, então :/ e mesmo que ela fizesse 18 ainda seria errado, pq ela seria sua filha como há disse antes...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Isso vai da dor de cabeça porque mesmo que tudo der certo a mina vai se interessa por um Zé droginha ou qualquer homem que não seja o cara que está cuidando dela mesmo dando amor e carinho para ela ser ao contrário disso você teria que ter muita sorte muita mesmo e a parte de "Uma casa um emprego bom, resumindo uma condição financeira ótima" , com isso tudo já pode dar em cima de uma mina por que diz que é virgem de 18 anos que dar certo de boa elas gostam de dinheiro, só não pego uma porque não tenho pegada ou dinheiro, mas o dinheiro estou tentando conseguir

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas