Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Na medicina está aparecendo mais mulheres

Já fui no hospital três vezes e das três quem me atendeu foram médicas mulheres tomará que no ano em que eu fazer meu exame de próstata seja uma médica me atendendo, seria uma imagem tão linda de uma bela mulher metendo o dedo no meu cu, muito excitante

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/01 16:23
  • Publicado por:
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Aqui é médio, mas as mulheres que tem na maioria são veias, as gostosas que tem são as dentistas e umas secretarias só, e médico tbm, sempre é veio.
    Se eu não me engano, é SEMPRE um médico homem que faz o exame de próstata, então. Como u colega de site, quando você for fazer o teste, torço pra que você pegue um do dedo BEM GROSSO ; )

Add Comentário
    icon-gostei8
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    O meu dedo do meio tem 9 cm de comprimento, mas pena que ele é fino :/
    6 anos atrás

Ele literalmente é um pouquinho maior da metade do meu pau 
    6 anos atrás

• FoxBlack
  • FoxBlack
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Sinto muito mal informa que não funciona a sim mano, eu marco exames para meu pai no plano de saude e sempre aparece nome de homem.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    F                                  
    6 anos atrás

Por: FoxBlack
    Ainda mais so pode fazer exame de próstata depois dos 50 anos
    6 anos atrás

Por: Peru Estiloso
    Depende, meu irmão tava com hemorroidas e a médica(sim foi uma mulher, nova ainda) fez o exame de próstata, ele tinha 25 na época, pra saber se era só as hemorroidas
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Aqui tem mulher demais como médica, umas enfermeiras que davam pra ser milf... COF COF... (pro lado sério agora KK), mas são poucas, maioria são pessoas bem experientes por aqui, e quando se trata de ginecologista... Tem mais homens e raramente mulheres, (raramente mesmo, porque nunca vi nenhuma atendendo como ginecologista por aqui KKK)...
    Então pra ti uma boa sorte quando fizer o exame de próstata (UM DEDO BEM GROSSO) °J°

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • É man um fio terra ñ é de se jogar fora

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Zuras
  • Zuras
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • Estamos condenados

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Eu achei q ia ser um comentário de empoderamento kkkkkkk mas um dedo no cú sempre é bom 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Só digo uma coisa,parabéns às mulheres por estarem em peso na medicina.ponto 

Quando fui fazer radiografia no meu testículo pra saber se era câncer ou infecção quem me viu nu foram 3 doutoras novas,morri de vergonha e as malditas tocaram nos meus ovos =/ meu pai encolheu até o fundo,parecia um mini clitóris kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkk é normal sentir vergonha meu nego, ainda mais quando se esta na frente de 3 mulheres.....significa que você não sente tesão em passar vergonha como algumas pessoas sentem por ai kkkkk
    6 anos atrás

Eu vou fazer essa, acho que quebrei algum no meu testículo direito de tanto bater punheta
    6 anos atrás

Ei, qual foi o resultado? estou curioso, vou pedir para fazer em mim também, meu testículo está doendo de vez enquanto já está com 2 meses
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Aparentemente sim, na última vez que eu fui na policlinica pra marcar os exames de sangue e etc a maioria das funcionárias do local eram mulheres....confesso que tbm prefiro que seja uma mulher que me atenda na hora do exame de próstata daqui a trinta e poucos anos, com aquela gentileza e dedos macios eu não reclamaria em levar uma dedada....não pera 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Creio q quem fará seu exame de próstata seja um homem, e se for uma mulher realmente é muita sorte, no caso de ser uma, não fique de pau duro durante o processo, ou vai ser preso por assédio....kkkkkkkkkkkkkkk ou só vai ser vergonha alheia pra krlh 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ficar excitado com uma mulher enfiando o dedo no teu cu....mlk transcendeu 
    6 anos atrás

Ainda falta muitas décadas para esse dia chegar, mas vai que ela mete e o rapaz sobe, a única coisa que devo dizer é que não tiver culpa foi involuntário
    6 anos atrás

• nathan
  • nathan
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-bronze
  • ta certo KKKKKKKKKKKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros