Ganância Eu ri que chorei Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FDS O NTRKskskks 6 anos atrás
Link-chan Kkkkkk tadinho Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FDS O NTRKsksks sim 6 anos atrás
Nicollauson Caralho véi eu não sei de quem eu sinto mais pena....se é do cabra fantasiado de popeye ou do cara de bike kkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FDS O NTRKkkkkkkk ne eu fiquei com pena do dois 6 anos atrás
GøD Pq vc achou isso kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: FDS O NTRKsksks não achei ele que me achou 6 anos atrás