Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Se eu voltar no tempo e se casa com minha mae eu vou sumur?

Leva da zueira

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/01 13:28
  • Publicado por:
  • FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Depende de qual teoria vc seguir.
    Mas tem uma que diz que e impossível mudar o passado, quando vc volta vc so está criando um novo presente pra vc sem alterar o passado

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Sei não, mas se tu voltar no tempo e interromper ou atrapalhar o encontro de seu pai e sua mãe, de forma que eles não se unam ou nem sequer olhem na cara um do outro, tu vai sumir com certeza....pelo menos foi isso oque o De Volta Para O Futuro me ensinou :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Mas ai se tu se casar e engravidar a sua mãe se vai tar mudando um pedaço da sua história e consequentemente tu vai sumir....sla
    6 anos atrás

Cara que bagulho confuso slk.....
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Isso depende veementemente...
    como o Nicollauson disse segundo referências ao De Volta Para O Futuro, se haver uma interrupção entre eles se conhecerem, você é apagado da história. Por outro lado isso quebra o espaço tempo, causando um paradoxo.
    (Bem, eu nem sei o que eu tô falando KK)
    Mas sim, você pode ser apagado no tempo... já acontece na hora que você conhece a sua mãe do passado e começa a fazer ela sentir algo por ti.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tlg, só lembrei vagamente desse conceito (e falei algumas coisas) quando assisti o filme :/
    6 anos atrás

Por: FDS O NTR
    Se eu engravidar ela essa crinça vai existir ou não?
    6 anos atrás

• Joseph Young
  • Joseph Young
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-gold
  • Depende, se for que nem em dragon ball, você está apenas criando uma nova linha do tempo, a de onde você veio continua igual.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ׆★『CHAPELINHOã...
  • ׆★『CHAPELINHO�...
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • vc ia sumir,mas vc foi ao passado quando ainda não tinha nascido então vc ta vivo e ??????????????????????
    PARADOXO,vc esta la mas nao existe.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Não deu para escrever o resto na minha resposta, mas sobre engravidar e mudar o curso...
    Já ouviu falar de Efeito Quint? (no jogo e na saga Megaman)
    Wily viaja 37 anos no futuro, sequestra o rock daquele tempo, trás para o presente, o-reprograma e chama ele de Quint, seu novo nome... para destruir o seu eu do presente. No fim, Quint é derrotado, mas não é destruido... 
    Bem, aconteceu isso: o Quint por motivos inexplicáveis do game conseguiu não ser apagado, já que na hora que ele pôs seus pés no presente, a história dele já estaria sido mudada, tudo que ele viveu, seus gostos, o que conheceu... E a paz que tanto dr. Light almejava tudo foi pro saco, causando uma nova história, entende... isso vale como base para conhecer a mãe e interromper o curso da história.

Quint se tornou um simples prisioneiro naquele tempo que não era dele.
    Então pode acontecer isso: você não é apagado, mas poderia mudar completamente o que acontece na sua história.

(Bem confuso KK)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Acho que entedi kskks
    6 anos atrás

Por: Vinny ♤
    Foda que eu falei 2 objeções... 
    6 anos atrás

• Antonimus_do_SH
  • Antonimus_do_SH
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Como tu vai voltar pro passado então o teu passado vira o teu presente e o presente vira o teu passado ou seja vc nao vai sumir pode ir tranquilo 👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tem certeza?
    6 anos atrás

Por: Antonimus_do_SH
    Confia👌
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Olha viajem no tempo para o passado é impossível mas tem uma coisa no qual você pode voltar para o passado e não deixar de existir que é ir pra outra realidade caso exista algo do tipo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas