Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Por que as mulheres reclama de ecchi em anime

Por que as mulheres reclama de ecchi em anime Shounen e seinem se o publico alvo e masculino não elas? Genero de anime para mulheres Shōjo, Josei

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/01 10:26
  • Publicado por:
  • FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Inveja dos peitões e entre outros sei lá....eu sinceramente não ligo pros momentos ecchis, pode até ajudar a me excitar quando estou com vontade de tascar o punhetão, mas tem gente que não gosta disso num sei pq :/

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: FDS O NTR
    Sim so por que corpo das pessonagems e mais gostosos do que os delas quem fica reclamado e escravocetas e femimi
    6 anos atrás

• Skull Kid
  • Skull Kid
  • icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Sou homem e reclamo tbm, eu vejo anime pra ver porrada, se eu quiser ver putaria eu vejo hentai 😎🤝✋

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: FDS O NTR
    Procura meu topico que tem twitter no nome
    6 anos atrás

Por: Skull Kid
    Ah lacrador kkkkkk boa piada 
    6 anos atrás

• Discípulo_Do_Mestre_G...
  • Discípulo_Do_Mestre_G...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu gosto mas entendo a reclamação, de certa forma é desnecessário e não acrescenta nada na história, acho errado reclamar de ecchi em animes que tem classificação ecchi Tipo Nanatsu no tazai

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Adri|•Sweet Loli
  • Adri|•Sweet Loli
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu não reclamo, acho melhor com ecchi, isso me da a fagulha de shippar um personagem com o outro  😀

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Não é só mulheres

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Skull Kid
  • Skull Kid
  • icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Deixa eu melhorar minha resposta... Ecchi usado como um propósito narrativo é legal, como no caso de Shokugeki no Soma ou Kill la kill, mas agr se for usado só pra por bunda e peito na tela é uma bosta

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Concordo com até agora os únicos enchi que gostei foi shogeki no souma shimoneta e kill la kill
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    E prison shool porque é engraçado pra caralho esse anime 
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Não acho que quem reclame disso seja mulher acho que é mais pessoa que começou assistir porque enchi forçado é bem estranho eu mesmo não gosto disso mas eu também não sou aí peitos não estragou o anime eu só fico tipo que merda hein vai ver eu tô assistindo anime na sala com meus conhecidos passando e olhando e do nada pau peitos e bunda na tela é uma merda 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas