Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Nem fodendo que eu acabei de ler tamanha merda. PQP

Mano, eu tava em um vendo um netorare qualquer aí em que a garota trai o protagonista e vai dar pra outro cara. Aí nós comentário tinha um maluco dizendo que o protagonista era lerdo e que nunca tinha pegado nos peitos da namorada e que ele tinha que se foder e que a garota tava mais que certa em trair ele. MANO, que maluco doente, queria muito colocar esse merda no corpo do protagonista de Otome Dori e ficar recebendo aqueles vídeos pro resto da vida miserável dele.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/01 00:16
  • Publicado por:
  • Ayano
  • Ayano
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • JIGØKU VAMGØSG
  • JIGØKU VAMGØSG
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Te entendo amigo

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Pra japonês isso é absurdo,mas eu sujeito homem latino americano residente do brasil 
    É algo normal,se a mina der bandeira eu cravo a espada de São Miguel na safada mesmo,se for menino e vacilar eu lasco o beijo de língua e que se foda,sou preguiçoso pra tudo ,mas pra procriar com seres humanos eu não faço corpo mole

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • iLuzzion
  • iLuzzion
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver
  • Te entendo perfeitamente tenho vontade de matar cada uma dessas pessoas das piores formas possíveis

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • normalmente esse tipo de cara gosta de ver a namorada dando pra outro, normal, esquenta com doente não

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • MB
  • MB
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-bronze
  • Tava vendo a qual?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Zero96
  • Zero96
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Sabe... é doentio eu sei, mas tem gente que tem tesão por estas merdas, por incrível q pareça! O cara q falou essa merda provavelmente curte esse "cuckolding" ou vai ver é só um retardado q n pensa no q fala. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Javier Buenas Ondas
  • Javier Buenas Ondas
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Poxa, deixa quieto mano, vai ficar brabo so por causa se um cara aleatorio num site +18? Você ainda é humano :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Qualquer coisa lembre-se dessas palavras: Melhor se afastar, vai que é doença 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online