Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pergunta

Digamos que vc esteja fazendo uma viagem e vc precisar dormir ne um hotel
    E a apenas um hotel que vc pode entrar que é o hotel do Seu João,mas o hotel do seu João não é um hotel comum,esse hotel tem infinitos quartos e todos esses quartos estão ocupados.
    Quando vc pergunta pro Seu João se havia quartos disponíveis ele diz que sim,e que vai arrumar um quarto pra vc
    Como ele vai arranjar um quarto pra vc?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/09 13:43
Responder
  • Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Ah sla, pó que pergunta difícil, estou usando mais de 600% da minha capacidade celebral com isso, não consigo nem respirar direito, tem perguntas mais fáceis não? 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Foda... agora me passa a droga q tu usou q eu quero ficar cheradasso q nem tu ta agr

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • kara eu acho q eu num sei 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Layla-san
  • Layla-san
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold
  • Conheço o paradoxo. Resolveria movendo o hospede do primeiro quarto para o segundo, e assim por diante, deixando o quarto 1 livre

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rei da procrastinação
    Pare de ser inteligente IMEDIATAMENTE
    6 anos atrás

Por: white
    ai ai n sabia q a guenga era inteligente
    6 anos atrás

• white
  • white
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • esse jão tem um hotel estranho heim, mas para acomodar um novo hóspede, basta deslocar os hóspedes pros quartos posteriores, até deixar o primeiro vazio, exemplo: o hóspede do quarto 1 vai pro quarto 2, o do quarto 2 vai pro quarto 3 etc., até o final (no infinito).

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pare de ser inteligente IMEDIATAMENTE nego Ney irá te perseguir
    6 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Bom ele disse que tinha vaga

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Flar♠️
  • Flar♠️
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Se são infinitos quartos, é fisicamente impossível estarem lotados oq sempre tera mais um, e mesmo que seja um siclo no qual quando um quarto é criado ja tem uma pessoa para o mesmo, o viajante n precisa se preocupar pois logo chegara a vez dele ter seu quarto ja que o mesmo é infinito

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mas são infinitas pessoas também cara,os quartos se estendem infinitamente e sempre existiram,e sempre ouve alguém lá
    6 anos atrás

Por: Flar♠️
    Caralho, ai vc quebra meu argumento
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas