Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Alguém me explica pq da hipocrisia

Todo conteudo netorare do site tem cara falando merda, dizendo que é ruim pedindo pra excluir etc, mas tipo os conteudo lolicon ngm critica, não faz sentido TARA POR CRIANÇA CARA. 100x mais doente que ntr, na real as 5 tag mais populares do site são várias vezes mais doente que ntr e não existe criticas nos comentários a respeito disso. Apenas NTR. não sei se é pelo meme mas se não for é hipocrita pra krl.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/01 20:18
  • Publicado por:
  • largo wincher
  • largo wincher
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • Link-chan
  • Link-chan
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • É bem normal isso o pessoal julga e não quer ser julgado 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu crítico o NTR , estupro, loli, shota... Enfim a porra toda. Da minha, parte sei que de hipocrisia eu tô limpo. Agr o resto só deus sabe

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Joseph Lovelli
    KKKKKKKKKK Você critica os gêneros que você não gosta e elogia os que você gosta... me diz, isso não é hipocrisia? Agora vai me dizer que se eu criticar seu gênero favorito você vai ficar calado?
    6 anos atrás

Por: Luna nee-san⚜
    Joseph, a crítica serve pra isso. pra você criticar alguém conteúdo e dar sua opinião, não é hipocrisia. se você criticar o gênero favorito de alguém e alguém se doer, problema da pessoa, é uma crítica.
    6 anos atrás

Por: Duvi
    Hipocrisia seria se eu criticasse ,mas eu tivesse alguma"obra" nos favoritos ,por exemplo. Agr se vc criticar o meu gênero favorito , eu n vou ficar puto . Até pq meu gênero fav é bem mais saudável que ver loli ou ntr
    6 anos atrás

• Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Ntr é vida e lolicon tem q morrer

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Luna nee-san⚜
    os dois tem que morrer.
    6 anos atrás

• Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Não é criança mongol, é só a porra de uma animação, enquanto netorare é a merda de uma traição que chega doer na alma, quem  gosta disso tem fetiche em ser corno e humilhado, só pode.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu concordo na parte do NTR plenamente. Porém, eu acho que Loli é tão condenável quanto outros gêneros bizrros que existem
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Então gay é doente?isso foi homofóbico.
    Mas fds

A resposta da sua pergunta é:
    Não sei só xingo pq todo mundo tá xingando

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tá porra. Tá puto 
    6 anos atrás

Por: largo wincher
    na hora da publicação a tag ''gay'' era a 6 colocada abaixo da ''zoofilia''.
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Faze oque né filhão, eu prefiro ficar na minha nessa :/....gosto é gosto e opinião é opinião (mas é um pouquinho hipócrita sim)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ridan
  • Ridan
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • N consigo entender pq as pessoas se importa com isso... 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • "Tudo fictício é aceitável desde que fique na ficção"
    Para de mimimi kra... NTR, lolicon, gore, incesto e todos os outros são TUDO A MESMA COISA, simplesmente fetiches e gostos, não é por que você não gosta ou que 99,9% da população não gosta que é errado, então cara, para de criticar os fetiches dos outros quando não quer ter o seu criticado.

Se tu quer criticar alguém, vai criticar pedófilos, torturadores, assassinos... alguém que simplesmente consome e satisfaz seu fetiche na porra de uma rede online não fez nada de errado, ele é simplesmente alguém que é humano como qualquer outro, alguém com gostos e fetiches...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Aprendeu a interpretar texto no cursinho do senai? Eu abri uma discursão sobre a hipocrisia de criticar um enquanto ''vangloria'' ou simplesmente ''ignora'' o outro, não critiquei o fetiche de ninguém.
    6 anos atrás

• Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • eu acho igualmente esses conteúdos doentios, crítico eles sim, mas eu tenho em sã consciência que cada conteúdo é feito pra um grupo diferente.

minha única raiva com os netorare e essas porra doentia, lolicon, estupro, mind control, mind break, etc... é os adms deixarem de atualizar mangás, manhwas e animes já lançados, e ficarem só postando essas merda.

tem um monte de manhwa e manga abandonado aí no site, tudo por que os adm tão mais preocupado em postar bosta, do que atualizar os já lançados.

e mesmo se esse problema não acontecesse, eu ia continuar zoando corno que gosta de netorare kk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Somos todos degenerados há um certo nível. Eu você. Todos que estiverem lendo. A gente perdeu a nossa moral na sociedade no momento que a gente entrou.no site ....... Querem realmente decidir que é certo e errado. Só pode ser uma piada né?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A discursão é sobre isso, os conteúdos netorare tem altas criticas extremante ''agressivas'' enquanto outros conteúdos que são até mais ''doentios'' não possuem criticas tão pesada
    6 anos atrás

• Miau
  • Miau
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Acabou se tornando normal lolicon com o passar do tempo. Eu lembro que antes o gênero lolicon não era necessariamente aceito, mas o gênero só foi crescendo e deixando de lado, jaq não tinha mt o que fazer 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Miau
    Eu odeio todos os gêneros de traição, estupro e lolicon porém gosto de shotakkkkkk entt eu sou sim hipócrita, mas pelo menos não fico falando pra excluírem o hentai só pq não foi do meu agrado kkkk credo 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026