Eu crítico o NTR , estupro, loli, shota... Enfim a porra toda. Da minha, parte sei que de hipocrisia eu tô limpo. Agr o resto só deus sabe
Comentarios
KKKKKKKKKK Você critica os gêneros que você não gosta e elogia os que você gosta... me diz, isso não é hipocrisia?
Agora vai me dizer que se eu criticar seu gênero favorito você vai ficar calado?
Joseph, a crítica serve pra isso. pra você criticar alguém conteúdo e dar sua opinião, não é hipocrisia. se você criticar o gênero favorito de alguém e alguém se doer, problema da pessoa, é uma crítica.
Hipocrisia seria se eu criticasse ,mas eu tivesse alguma"obra" nos favoritos ,por exemplo. Agr se vc criticar o meu gênero favorito , eu n vou ficar puto . Até pq meu gênero fav é bem mais saudável que ver loli ou ntr
Todo conteudo netorare do site tem cara falando merda, dizendo que é ruim pedindo pra excluir etc, mas tipo os conteudo lolicon ngm critica, não faz sentido TARA POR CRIANÇA CARA. 100x mais doente que ntr, na real as 5 tag mais populares do site são várias vezes mais doente que ntr e não existe criticas nos comentários a respeito disso. Apenas NTR. não sei se é pelo meme mas se não for é hipocrita pra krl.