Bom, as carteiras da minha escola são fechadas nas laterais e na frente, é tipo uma caixa que é aberta apenas para meus pés... Como eu sento no fundão, uma amiga minha entrou do nada e pagou um boquete, isso foi no intervalo e tinha algumas garotas na sala.
Comentarios
[contexto do porque ela fez isso] estávamos em uma brincadeira de verdade ou desafio com alguns amigos, quando eles foram embora eu fiquei na casa dela brincando mais um pouco, daí ela pediu para aumentar a intensidade, daí começamos os procedimentos
Aí teve um que era se despir por inteiro e acabou caindo em mim... Tirei toda a roupa e foi aí que ela acabou vendo o meu amigo então, ela apenas falou pra me vestir e me disse que queria tentar uma coisa depois.
Transamos duas vezes uma na casa dela e outra na minha e a terceira vez foi o boquete na escola.
Olha, a mesa da sua escola deve ser horrível kkkkkkkk. Eu já tive vontade de transar na escola mas não sinto atração por pirranhos imaturos como aqueles, entt fica só no pensamento mesmo kkkkk
Essa brincadeira de vdd e dsf me trás bastante nostalgia...kkkk era divertido nas social
Pena que a quarentena acabou com tudo kkkk
Poisé kkk eu estou me mudando pra São Paulo, a empresa de programação vai mudar pra lá e nem irei mais ver essa amiga, estragou tudo... Fazer o que, a vida tem seus altos e baixos é preciso superar.
Eu acho bem excitante toda aquela tenção de alguém te pegar no pulo kkkkk parece mais emocionante e fica um climao bom dms
E vcs? o que acham? Ja fizeram?