Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Já se machucaram muito feio uma vez (conte-me sua história aqui)

Eu só me machuquei feio duas vezes na minha vida por enquanto uma eu atravessei minha boca com um pedaço de ferro e outra eu desloquei a mão foi uma merda essa eu caí com meu corpo encima da minha mão tava na escola daí fui falar com o professor de educação física daí pra ver se tava quebrado ou algo do tipo ele tem aperta mexer na mão e isso dói pra caralho (chorei na hora) e naturalmente eu queria que ele largasse minha mão e acabei puxando só que ele tava segurando a minha e acabou piorando resumindo eu fiquei uns 17 dias sem poder mexer a mão literalmente meus dedos não se mexiam e foi com meu braço direito então eu tive que me acostumar a usar o esquerdo pra tudo

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/01 20:24
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Alastor Vandead
  • Alastor Vandead
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Já abri o queixo 2x, desloquei minha perna em pula-pula, machuquei o polegar, arranquei um pedaço do dedão depois de chutar um tijolo, me cortei pq um espelho caiu em mim e arrastei o joelho em muro tbm já dei uma testada na parede de casa 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Caralho meno 
    6 anos atrás

• CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Nossa velho já me machuquei muito um caco de telha já caiu uma vez em cima do meu pé teve que dar 2 pontos uma vez uma menina deu uma garrafada na minha boca ficou um corte teve que dar 4 pontos já quebrei meu braço

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Oque você fez pra levar uma garrafada na boca 
    6 anos atrás

Por: CARAMBA
    Se eu me lembro bem ela tinha me feito um suco que tava horrível ai eu falei que tudo que ela fazia pra mim era ruim ai ela ficou zangada e deu no que deu
    6 anos atrás

Que filha da puta queria que puxasse o saco dela 
    6 anos atrás

Por: Uchimaki Haise (sai fora seu cuz***)
    Eu ri na parte da garrafa Desculpas kkkkkkkkkk
    6 anos atrás

• Laulau
  • Laulau
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold
  • ja, sou toda desastrada 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • Acho que a unica vez q eu me machuquei feio de verdade foi quando era criança. Ai eu tava brincando de pega pega descalço, no lugar que a gnt brincava tinha mt lixo e eventualmente eu tava correndo e pisei num puta pedaço de vidro pontudo(tipo uns 8cm) ai sa porra sangrou muito e naturalmente chorei pra krl... ai eu acabei no hospital, foi só isso msm
    Já me machuquei muito mas essa é a unica vez que eu fui pro hospital por causa de machucados.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu já, e me arrependo a vida toda por isso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • A única vez que me lembro que me machuquei pra valer foi quando eu levei (arremessaram) um disco de vinil grande pra krl bem na minha testa, isso quando eu tinha lá meus 7, 8, 9 anos de idade....por sorte minha testa (grande por sinal) só precisou de alguns pontos 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    No caso foi a minha irmã e minha prima, elas estavam brincando de arremesar o disco uma para outra (a uma distância segura é claro) e eu acabei passando bem no meio da trajetória do disco....tirando isso eu não me lembro de mais nada
    6 anos atrás

• a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Fui trolar meu amigo, saí correndo e caí tão feio q perdi 2 dentes permanentes

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Nunca me machuquei feio q eu lembre, tenho sorte 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • A pior sem dúvida foi meu joelho eu simplesmente fui descer da escada e ele deslocou 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • uma vez quando eu tinha uns 5 anos eu acho, tava brincando na lanchonete que meus pais eram donos e bati a cabeça num pilar de madeira, acho q eu tava correndo em volta dele, lembro que saiu muito sangue não sei se abriu a minha cabeça mas doeu muito, talvez por isso hoje eu seja meio louco :v

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Tbm passei pela mesma coisa, falta de atenção é uma merda as vezes :/
    6 anos atrás

• .
  • .
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • O foda é quebrar o braço subindo em um pé de acerola KKKK...

Felizmente isso n aconteceu cmg,e sim com meu irmão... 
    ,_,

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Eduardo o Atendente do...
  • Eduardo o Atendente do...
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Uma vez eu rasguei minha boca numa viga de ferro eu e meus primos tava tacando pedra um no outro até que um deles chego me empurro bati a boca na viga lembro de sangrado o dia inteiro 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas