Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Punheta curadora existe?(Katana)

Eu cheguei em diversas áreas e conversas nesse site.E algumas vezes me deparava com relatos do tipo:"eu estava com dor de cabeça, bati uma punheta e a dor sumiu." Eu queria q pra mim fosse assim tbm,mas infelizmente eu cheguei a conclusão q não sou apto para ter tão grande dom,então temos a conclusão de q sim!!Punheta curadora existe mas SOMENTE seres q TRANCENDERAM a compreensão humana ese elevaram a outro patamar possuem tal habilidade esplêndida ,se vc possuí comente aqui em baixa para q eu saiba quantos seres trancenidos tem nesse site

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/01 18:34
Responder
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • lembro que eu as vezes tinha uma baita dor de cabeça bem forte mas mesmo assim eu me masturbava e depois de uns minutos a dor de cabeça passava, não sei explicar o motivo disso acontecer mas eu pensava que forçar a dor causando mais dor chegaria no pico em que a dor deveria chegar e ai ela acabava. lembro também que minha testa chegava a ficar quente e eu a quase ter tontura mas logo tudo passava.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lightstick
  • Lightstick
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Ss, ela existe, mas esse dom e para poucos, apenas aqueles escolhidos possuem tamanho poder em suas mãos, para que o equilíbrio do universo n seja quebrado. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Meu palpite é que ajuda a relaxar e desestressar tanto que de fato "cura" ou ajuda em certas (pequenas) dores do corpo e mal estar 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Porém esse fator de cura natural é temporário e algumas hrs dps tá lá a mesma dor novamente 
    6 anos atrás

• CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Bom depende se o seu problema ou sua dor for algo calsado por doenças ou acidentes talvez ñ funcione mas se for algo mas mental ou emocional até que a "punheta curadora" pode sim funcionar.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ✓✓••€Lolicon...
  • ✓✓••€Lolicon...
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Eu lembro de uma vez q minha cabeça táva doendo para crl aí eu falei : porque não bater uma.ai depois q eu gozei passou a dor eu fiquei tipo q porra é essa.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Gabriel Pereira
  • Gabriel Pereira
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Infelizmente eu não tenho, quando eu bato a dor piora

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Leonard
  • Leonard
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Tenho uma teoria,pra uns cirar dor de cabeça e outros n é pelo fato do prazer,o cara fica tanto tempo batendo uma que perde a atenção pra dor de cabeça,por exemplo peça para outra pessoa,uma mina ou um cara pra bater uma pra vc,depende da sua sexualidade,ou sei la um onehole ,pega o budego que te dá mais tesão e tenta experimentar,e talvez pessoas consigam e outras n pq depende do nível de dor de cabeça ,o nível de prazer que uma pessoa consegue chegar e em quanto prazer e distraída ela tava,tipo quando uma mina tiver dor de cabeça peça pra ela se masturbar e ver se diminui ,assim poderemos ver e comprovar que n é só a punheta que é medicinal,e s o prazer

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas