Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Gringo é muito Babaca

Eu achei uma versão super hentais americana que lembra muito o Baixahentai, mano um cara tava de boas conversando sobre o hentai Haha Musume Donburi Oppai Tokumori que gostava muito e tals e do nada um cara entra na porra da conversa e depois de um tempo de ser refutado(Ja que ele disse que hentai era ruim por não ter furnicação) o cara começa a bancar o metaforando e falar tudo sobre os cara pelas personagens que eles usam de perfil, Mano isso foi muito patético acho que os cara nem se defendeu por pena de atacar o cara.

Lição de Moral: Cara se vc é um tipo de pessoa que cria confusão nos comentários de alguém pelos gostos da pessoa, isso pega muito feio que tipo so da pra sentir ou raiva ou pena de vc.

Ps: queria ver esse cara analisando meu perfil e essa Taiga Delícia kkkkkkk.

Gringo é muito Babaca
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/01 15:42
  • Publicado por:
  • Tatsu O Imoral
  • Tatsu O Imoral
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Me dá melhor resposta?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Tatsu O Imoral
    Adoria mas essa opção não ta aparecendo e acho ser problema do meu cell
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    É que em tópico de discussão não dá pra dar melhor resposta eu acho :/
    6 anos atrás

• Sniper Mascarado
  • Sniper Mascarado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Isso aconteceu comigo recentemente mano KKKKK

Se Eu Não gostei de um Hentai eu posso deixar minha opinião nos comentários pô, até ae suave eu tava falando do gênero do Hentai que é NTR. Tava falando sobre o hentai ser mais um dos NTR doentes, mas do nada vem um mlk dizendo que eu sou hipócrita porque curto os NTR leves, mas não curto os pesados(ele foi procurar  no meu perfil pra vê se tinha NTR nos meus favoritos kkkkkkkk). Eu falei que tem diferença, e logo depois o mlk me manda um texto de umas 50 linhas mano ksksksksks. Então Eu falei "Não vou trocar texto com você, não vai me levar a lugar algum" e deixei pra lá.

Pqp gente assim não tem oque fazer slc.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Tatsu O Imoral
    Esse é o foda da vida, os cara que caça confusão
    6 anos atrás

Por: Sniper Mascarado
    Os cara espera só uma oportunidade pra mandar um texto de 50 linhas
    6 anos atrás