Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Review de Himawari Wa Yoru Ni Saku

Bom como posso explicar... o bagulho é muito bom pra quem curte um netorare diferente de otome dori não tem um monte de velho mas nesse ai tem só um que ja e menos mal bom de início ela se sente meio culpada mas do meio pro final ela percebe que o marido dela não sabe satisfazer ela, na real ela e só uma pu** mesmo, os gráficos são muitos bons da até um tesão em ver se você realmente gosta de netorare esse é um bom achado e eu não vou mentir que gostei mas pelas notas do anime a maioria parece não ter curtido muito enfim minha nota final e 7/10 por alguns motivos óbvios, deixa tua nota eo pq dela aí embaixo

Review de Himawari Wa Yoru Ni Saku
  • Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/01 14:58
  • Publicado por:
  • Ayakashi
  • Ayakashi
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
Responder
  • MatsuriUzumaki
  • MatsuriUzumaki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Vou ver só por curiosidade

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • MatsuriUzumaki
  • MatsuriUzumaki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • parece bom

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Luk
  • Luk
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Nota 5/10 eu curti mais sla nao consegui bater uma ou entrar no clima

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ayakashi
    Por isso eu disse que só quem realmente gosta de netorare vai entender
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • O cara é o BATIMA fazendo review de hentais pra galera ksksks
    eu ainda não vi, mas eu achei interessante por isso é um dos próximos que eu vou ver.
    Vlw por me deixar mais curioso, e as notas muitas vezes é só pq é NTR alguns já dão nota baixa mesmo, sei pq já fiz disso, julgar pela tag/capa. Mas muitas vezes o bagulho é bom e tava marcado ruim, por isso parei. ksksks

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas