Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Platina meus enblemas

Gente como posso tá fazendo pra platina meus enblemas mais rápidos tô com essa dúvida ao um tempo se alguém pode me ajuda.

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 11/01 14:38
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Pra upar o de videos assistidos/capitulos lidos: Assiste uns joseis ou hentais curtos, eu conheço uns que tem 1 min por ep, então é mais rápido. Ou lê uns mangás/manhwas/doujinshi mais curtinhos, uma hora tu chega em 5000.
    Pro dias de acesso e hunter: Você vai ter que esperar mesmo, e pegar o hunter todos os dias(caso queira), mas sempre tem alguém postando os links (eu kk)
    Pra videos baixados: Você pode baixar os eps desses mais curtos, eles são leves e rápidos de baixar, mas vai demorar tbm.
    Pra imagens vistas: Vai por exemplo na 1° imagem do site, ou na ultima e vai clicando nos lados dela que vai te mandar pra próxima/anterior. Foi oq eu fiz.
    Amizade: sai enviando pra geral, uma hora tu chega em master.
    Moedas: Tu consegue 50 com o hunter, 10 por dia de acesso, 5 por imagem postada, e algumas por cada embed. (não lembro quantas, e nem se tem outra forma).

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Perfis vistos: é os mangás ou animes que tu já marcou no assistindo, não tem necessidade de assitir eles, apenas marcar já contabiliza.(mas eu prefiro marcar só os que eu já vi). 
    6 anos atrás

Tópicos/resposta/melhor resposta: Vira um shitposter e sai fazendo tópicos, ou fica perguntado de hentais/responde todos os tópicos, ou faz um pra ficar se respondendo/M.R. é ou com ajuda de outra pessoa, ou faz na marra.
    6 anos atrás

Embeds: Esse eu não sei, fala com o Liar/Vanir e outros malucos ai ksks. Só isso ; ) Boa Sorte !!!
    6 anos atrás

Ficou maior que o cu da sua mãe(Já dizia Naoki ksksk) mas é isso que eu lembre.
    6 anos atrás

Por: *_@Fbi_ZORO_DOMADOR_DE_CASADA-C04@_*
    Obrigado kkk vó precisa de um tempo pq não fico muito no site mas vô tira um tempo kkk vlw
    6 anos atrás

• MatsuriUzumaki
  • MatsuriUzumaki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • me da o melhor comentario so pra mim ter o emblema

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkk ata
    6 anos atrás

Por: MatsuriUzumaki
    plz
    6 anos atrás

• Ayakashi
  • Ayakashi
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • Primeiro tenta conseguir todos e vai upando por ordem, o que tem dias de acesso e so na base de esperar mesmo não tem oque fazer, tu pode deixar alguns vídeos abertos rodando pra upar o contador de eps assistidos "não sei se funciona mas" sobre os hunters entra no discord do sh la sempre tem os links e tenta ler alguns mangas quando tiver de bobeira e isto 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vlw pela dica 👍👍
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Comentando em todos os tópicos é sem dúvida o mais fácil de platina

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vou tenta vlw ✌️
    6 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • faz q nem o Rei 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rei da procrastinação
    Oq?
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi