Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Que tipo de pessoa te dá mais raiva na internet?

1º As pessoas que cagam regra para TUDO;

Tem algumas pessoas que se acham os mártires da moral e dos bons costumes e ficam a PORRA do dia INTEIRO dizendo como os outros deveriam agir. Para você que é assim, VAI lavar uma louça, criatura inútil, não consegue nem arrumar a própria vida e quer dar opinião na dos outros.

2º (A)Os "Bads";

Mano, QUALQUER coisa que tu pronuncie, a criatura diz "-Foda-se" ou "-Ninguém se importa"... Se você é esse tipo de gente, por favor pare, você só está distribuindo ódio gratuito.

3º (A)Os Militantes;

Estes daqui, eu acredito que todos odeiam, então nem vou contar o porquê desse grupo ser irritante... Porém, quero deixar bem claro o meu completo desprezo por pessoas assim.

Desculpem a pistolada maluca, isso tudo estava preso e eu queria soltar os cachorros em algum lugar... Então, quem vocês detestam na internet?

Que tipo de pessoa te dá mais raiva na internet?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/01 22:07
Responder
  • Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Os 1 não me encomodam os 2 me irritam, chatos pra krl e se acham os shitposters e os 3 eu só dou risada mesmo.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kakyoin comedor de casadas (insatisfeitas)😎
    O 2 te irrita? 😳👉👈  Fdss😎
    6 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • O 1 e o 3 são os que eu mais odeio. Parece que tem prazer em encher o saco alheio 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • os 1°, eu acho que eles não me incomodam quando se trata de ensinar alguém que realmente fez algo errado, e não mexem comigo, então tô suave
    os 2°, esses eu sinto certa raiva pq a maioria é adolescente de 14 anos que se acha shitposter.
    os 3°, olha, da forma que a palavra "militante" se banalizou de uma forma estúpida, por que tudo que você crítica, ou fala que tá errado, ou da sua opinião, aparentemente é militar. já vem um monte de gente dizer que vc tá militando.
    EX: se eu disse que não gosto de NTR, ou fizer uma crítica a um hentai, tipo crítica até construtiva, eu vou ser chamada de militante.
    então, para os REAIS militantes, eu tenho severa raiva!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Bibliotecário Pervertido (Desativada até 2022)
    O que seria um "real militante"? 
    6 anos atrás

Por: Luna nee-san⚜
    Significado de militância: substantivo feminino Prática da pessoa que defende uma causa, busca a transformação da sociedade através da ação: militância política, social, estudantil. isso é um militante, no caso, eu nem tenho raiva
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu odeio todos e também me odeio por odiar todos 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Bibliotecário Pervertido (Desativada até 2022)
    Profundo, mas não se odeie, isso pode ser problemático.
    6 anos atrás

• Vsfd
  • Vsfd
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • 2: "Por favor pare, vc só esta distribuindo ódio..." mas a intenção é essa kkkk 1: sempre existiu e vai existir essas pessoas o problema é vc n saber lidar com isso... No 1 vc ainda pode usar o ponto de vista de outra pessoa pra comparar com o seu, vc decide oq quer e n os outros, n importa se eles n seguem oq fala kkkk cada um sabe oque é bom pra si msm. 3: perda de energia mental 🤣

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Realmente podiam ter terá pia e ir lavar as louças.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sirzecs
  • Sirzecs
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-gold icon-white
  • O tipo que eu odeio são as medíocres,que basicamente uma mistura dos 3 com mais um pouco,por isso eu nunca leio comentarios no YouTube e nao tenho redes sociais,sou mais feliz assim!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Tatsu O Imoral
  • Tatsu O Imoral
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Os três me deixam puto, mas eu tenho muita sorte de serem raros os eventos que me deparo com isso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Pervertido de plantão...
  • Pervertido de plantão...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Odeio esquerdo-macho pique Fiuk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás