os 1°, eu acho que eles não me incomodam quando se trata de ensinar alguém que realmente fez algo errado, e não mexem comigo, então tô suave
os 2°, esses eu sinto certa raiva pq a maioria é adolescente de 14 anos que se acha shitposter.
os 3°, olha, da forma que a palavra "militante" se banalizou de uma forma estúpida, por que tudo que você crítica, ou fala que tá errado, ou da sua opinião, aparentemente é militar. já vem um monte de gente dizer que vc tá militando.
EX: se eu disse que não gosto de NTR, ou fizer uma crítica a um hentai, tipo crítica até construtiva, eu vou ser chamada de militante.
então, para os REAIS militantes, eu tenho severa raiva!
Comentarios
O que seria um "real militante"?
Significado de militância: substantivo feminino Prática da pessoa que defende uma causa, busca a transformação da sociedade através da ação: militância política, social, estudantil. isso é um militante, no caso, eu nem tenho raiva
1º As pessoas que cagam regra para TUDO;
Tem algumas pessoas que se acham os mártires da moral e dos bons costumes e ficam a PORRA do dia INTEIRO dizendo como os outros deveriam agir. Para você que é assim, VAI lavar uma louça, criatura inútil, não consegue nem arrumar a própria vida e quer dar opinião na dos outros.
2º (A)Os "Bads";
Mano, QUALQUER coisa que tu pronuncie, a criatura diz "-Foda-se" ou "-Ninguém se importa"... Se você é esse tipo de gente, por favor pare, você só está distribuindo ódio gratuito.
3º (A)Os Militantes;
Estes daqui, eu acredito que todos odeiam, então nem vou contar o porquê desse grupo ser irritante... Porém, quero deixar bem claro o meu completo desprezo por pessoas assim.
Desculpem a pistolada maluca, isso tudo estava preso e eu queria soltar os cachorros em algum lugar... Então, quem vocês detestam na internet?