Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Para os mods

Pfv tira essa limitação de letras na hr de responder um topico, eu sempre esqueço isso e tenho q ficar apagando um monte de coisa, e tambem acho bem desnecessário essa limitação, bom dia vlw flw

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/01 04:41
  • Publicado por:
  • Milf = Life
  • Milf = Life
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Você pode ficar apertando espaço toda hora, assim o sistema entende que você digitou algo grande

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Milf = Life
    Nem,  as vezes eu quero metaforar nos comentarios mais akbo desistindo por causa dessa maldita limitação 
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu só queria que mostrasse a quantidade de caractéres, pq eu nunca sei quanto eu já escrevi, algo simples, tipo: 130/250. Ai eu saberia onde parar tranquilo.
    Ou eles podiam aumentar a quantidade. Colocar uns 100 a mais, não sei kskssk.
    Mas se tem limitador é pq tem um motivo, por exemplo quando uns malocos comentam uns caracteres que zoam a tela, aqueles que sobem um traço até o top e zoa tudo.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Seria bom se tivesse pelo menos o contador,  mais ainda acho que 250 letras e mt pouco... 
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Quando dar acima do limite, depois vou apagando e meu comentário ficar todo mais analfabeto do que eu sou

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É tipo isso msm 
    6 anos atrás

• Artsy-Kun
  • Artsy-Kun
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Concordo com você      (◉‿◉)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online