sendo bem honesta comigo mesma, eu me apaixonaria pela personalidade sim tlgd, aparência pra mim é só algo ??????? até pq ninguém é perfeito. eu não acho harens tão legais, pq tipo, é vlangorizar demais e tal. mas sla cara, uma personagem se apaixonar por um protagonista feio não tem nenhum problema, isso significa que ela é alguém legal e sã da cabeça que não liga só pra aparência.
Comentarios
Sim realmente se fosse assim estaria tudo bem. Mais a personagem de esses protagonistas são sempre tão chatas, Nada dms q sla não faz sentido nenhum gostar de alguém assim. O mlk é sempre indeciso e bobão, sonso
Personalidade*** na maioria das vezes são os tipo que fazem "aahn?! N-nana-chan?!" Quando uma personagem prensa os peitos contra ele. Tipo, FAZ ALGUMA COISA INFERNO
é exatamente por isso que elas gostam, normalmente timidez ou bobo é fofo, eu pelo menos acho. só que, quando se trata daquela coisa do protagonista não decidir com quem fica, e ficar só intercalando entre as menina, aí eu acho escroto
podem existir meninas que gostem de caras mais extrovertidos, mas a timidez é a realidade de muitos, por isso essa coisa nos animes. eu não acho que timidez seja um problema, mas quando ela é muito grande se torna um problema por perda de oportunidade
Questão não é ser tímido, é ser indeciso e ficar de enrolação, isso acabaria com alguém vc não acha?kkkkkk
sim, eu disse na resposta acima que acho que ficar indeciso trocando de uma pra outra só no vai e vem, é um tipo de traição, por isso eu não acho legal
anime de harem kd ep da vontade de bater no mc, mais tem uns de romance que sao bem bons como rakudai kishi,tem harens bons como trynite seven,zero no tsukaima,hagure no yuusha.Obs:pior prota de harem é o de to-love ru na minha opiniao, bixo imundo
Alguém poderia me explicar como que todo anime harem ou romance envolvendo 2 meninas (ou mais) é tão ridículo? Pq sempre o protagonista é patético e feio pa um caralho? Sei q elas podem se apaixonar pela personalidade, mas é uma merda também. Eu não consigo entender. Os otakinhos desenham personagens assim pq querem se enxergar na porra do personagem?
o protagonista é tão patético ai chega uma menina estralando de gostosa com uma personalidade maravilhosa e SE APAIXONA PELA PORCARIA DO PROTA AAAAAAAAAAAAAAA. Eu n consigo mais.
OS MENINOS HJ EM DIA SONHAM COM ISSO? Q PATETICH RAPAZ KKKKKKKKKKKKKK
Eu pularia fora se fosse uma das personagens, acho q essas meninas nao tem amor proprio. Desculpa eu tô mt irritada:D