Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Wtf anime harem KKKKKKKKJK

Alguém poderia me explicar como que todo anime harem ou romance envolvendo 2 meninas (ou mais) é tão ridículo? Pq sempre o protagonista é patético e feio pa um caralho? Sei q elas podem se apaixonar pela personalidade, mas é uma merda também. Eu não consigo entender. Os otakinhos desenham personagens assim pq querem se enxergar na porra do personagem?
    o protagonista é tão patético ai chega uma menina estralando de gostosa com uma personalidade maravilhosa e SE APAIXONA PELA PORCARIA DO PROTA AAAAAAAAAAAAAAA. Eu n consigo mais.
    OS MENINOS HJ EM DIA SONHAM COM ISSO? Q PATETICH RAPAZ KKKKKKKKKKKKKK
    Eu pularia fora se fosse uma das personagens, acho q essas meninas nao tem amor proprio. Desculpa eu tô mt irritada:D

Wtf anime harem KKKKKKKKJK
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/01 04:11
  • Publicado por:
  • Miau
  • Miau
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
Responder
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • sendo bem honesta comigo mesma, eu me apaixonaria pela personalidade sim tlgd, aparência pra mim é só algo ??????? até pq ninguém é perfeito. eu não acho harens tão legais, pq tipo, é vlangorizar demais e tal. mas sla cara, uma personagem se apaixonar por um protagonista feio não tem nenhum problema, isso significa que ela é alguém legal e sã da cabeça que não liga só pra aparência.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Miau
    Sim realmente se fosse assim estaria tudo bem. Mais a personagem de esses protagonistas são sempre tão chatas, Nada dms q sla não faz sentido nenhum gostar de alguém assim. O mlk é sempre indeciso e bobão, sonso
    6 anos atrás

Personalidade*** na maioria das vezes são os tipo que fazem "aahn?! N-nana-chan?!" Quando uma personagem prensa os peitos contra ele. Tipo, FAZ ALGUMA COISA INFERNO 
    6 anos atrás

Por: Luna nee-san⚜
    é  exatamente por isso que elas gostam, normalmente timidez ou bobo é fofo, eu pelo menos acho. só que, quando se trata daquela coisa do protagonista não decidir com quem fica, e ficar só intercalando entre as menina, aí eu acho escroto
    6 anos atrás

podem existir meninas que gostem de caras mais extrovertidos, mas a timidez é a realidade de muitos, por isso essa coisa nos animes. eu não acho que timidez seja um problema, mas quando ela é muito grande se torna um problema por perda de oportunidade
    6 anos atrás

Questão não é ser tímido, é ser indeciso e ficar de enrolação, isso acabaria com alguém vc não acha?kkkkkk
    6 anos atrás

sim, eu disse na resposta acima que acho que ficar indeciso trocando de uma pra outra só no vai e vem, é um tipo de traição, por isso eu não acho legal
    6 anos atrás

Por: Milf = Life
    anime de harem kd ep da vontade de bater no mc, mais tem uns de romance que sao bem bons como rakudai kishi,tem harens bons como trynite seven,zero no tsukaima,hagure no yuusha.Obs:pior prota de harem é o de to-love ru na minha opiniao, bixo imundo
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Já estou perdendo as esperanças de que um dia terei um harém

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Força Guerreiro 
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Valeu!
    6 anos atrás

• Gusddoan
  • Gusddoan
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Hm tbm n sou mt fã de harém, mas acho q é um pouco assim msm kkkk. Sabe, eu considero daora msm um anime de romance qnd ele é mais "encaixavel" na realidade, vc vê o prota, pode ser q vc n se encaixe nele, mas a história parece um romancizinho "verídico". Ter um harém na vida é bem difícil, e nem sempre legal

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Simmmm, o que eu mais queria era ver um anime de romancezinho normal. Nada disso q acontece nesses animes é real, me incomoda um pouco como foge da realidade kkkk 
    6 anos atrás

• Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Único harém que presta é shinmai maou no testament, nesse o protagonista tem atitude é um cara forte e confiante. O que eu mais odeia em harém é o cliché do cara estar quase beijando uma mina e no último segundo aparece alguém pra atrapalhar já dropei muito anime por isso.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Real eu tbm acabo dropando mt anime por conta disso. Ultimamente me irrita qualquer coisa q interfere o casal príncipal, seja um triângulo amoroso ou sla oq, eu dropo todos q aparecem isso. Acho q precisa dar um tempo kkkkkk
    6 anos atrás

• Incógnito
  • Incógnito
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Depende da obra, em TBATE o protagonista além de bonitão tem uma ótima personalidade.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Um milagre dos milagre
    6 anos atrás

Por: Incógnito
    Também temos o Xiao Yan de Doupo... Enfim, o problema em si não é gênero e sim obras mainstream.
    6 anos atrás

• Ayano
  • Ayano
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Realmente, meu primeiro harém que eu vi foi Grisaia no Kajitsu, aí eu acho que criei expectativas de que todos seriam tão fodas quanto ele, dps de um tempo eu comecei a achar chato e logo depois comecei a odiar, como você disse acima, eu peguei um ódio por aquele merda do prota do to-love ru e logo depois eu comecei a odiar aquele de infinite stratos, pqp mlk lx 
    Se eu for contar o tanto de anime com protagonistas merdas desse tipo não vai caber em um comentário.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Real pior que irrita muuuuito um negócio desses  É sempre a mesma coisa 
    6 anos atrás

• hago otsutsuki
  • hago otsutsuki
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  •  Talvez seja para destacar as personagens. Fazendo com que o prota tenha uma aparência genérica pode dar menos trabalho, ou fazer com que os punheteiros de plantão não fiquem com insegurança ou complexo de inferioridade kkkk.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Isso faz muito sentido kkkkk
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai