Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vou só responder algumas dúvidas

Sim, a Raphaela morreu isso pode parecer muito grosso da minha parte por falar assim, e tudo bem algumas pessoas nn terem acreditado como o "rei" até eu nn acreditei quando a Lara me falou, eu estou passando isso pela conta dela pois ela falou para eu falar tudo por aqui. Eu queria falar q eu peço perdão por ela por qualquer coisa ruim q ela pode ter te causado, e sim eu só vou usar essa conta agr até amanhã então pergunte agr porque eu nn entro depois

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/01 01:39
Responder
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu ia comentar algo a mais, mas não ia ser legal. Então, é triste pra quem amava ela, quem se importava com ela, mas não há mais nada que possa ser feito pra mudar isso, já aconteceu, infelizmente não foi a primeira e não será a ultima.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: rapha-nee (DESATIVADO)
    Isso e a pura vdd, mas vc pode escolher a vdd ou continuar acreditando no seu mundo
    6 anos atrás

• Ayumi
  • Ayumi
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  •                                          

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Antes das minhas perguntas gostaria de dizer que me solidarizo com esse caso e desejo minhas condolências e meus sinceros pêsames por esse acontecimento
    #RIPRaph

Ela já tinha passado por isso antes ou ela desenvolveu recentemente?

Ela procurou alguém pra conversar aqui no sh?

Ela conversava com alguém sobre isso?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

1-ja tinha tentado antes, include foi na escola 2-pelas as conversas ss 3-nao pelo oq eu vi, e se tivesse falado com alguém da escola eu teria interferido
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Não nada que eu queria perguntar parece que estarei sendo insensível com quem conhecia ela e você 

Eu devo apenas respeitar por enquanto não e importa se isso é verdade ou mentira

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Acredite no que vc quiser, mas o corpo vai continuar na 13° lapide
    6 anos atrás

• Uchimaki Haise (sai fo...
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • É foda ,meus pêsames a família e q ela tenha voltado às estrelas em paz 

Msm sendo um pouco difícil de acreditar.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Bem, ela nunca teve uma família de vdd, ent a família dela seria vcs
    6 anos atrás

• Safadean
  • Safadean
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Morreu pa krl heim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Acredite no q vc quiser jovem padauam, eu nn ligo viva no seu mundo de estupidez
    6 anos atrás

Por: Safadean
    Vai procurar o que fazer raphaela
    6 anos atrás

Vai ter respeito, sorte sua q ela nn me deu permissão para xingar ninguém
    6 anos atrás

• Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Man isso ñ parece real ok, parece mais q tu é  a Raphaela e tá se despedindo pq c vai se matar amanhã... pq realmente eu ñ tô muito tempo aki, mas pela minha memória essa mina nem era tão ativa no fórum bro, quase ninguém conhece ela e a parte da yori é mais engraçado do q triste... sei poko o q ouve com o liar, mas foi só um ban... eu tenho q falar q até o fim ñ importa o q se fale acho muito fake essa história

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Olha, eu escrevi tudo muito rápido pode ter ficado confuso, ela morreu se matou enforcada e tomou várias pílulas, a parte de eu estar aqui foi pq ela pediu, eu tô sem dormir a um tempo arrumando o AP dela
    6 anos atrás

• Drone
  • Drone
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Pode ser rude da no parte mas o que tá acontecendo?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vou explicar, minha amiga dona dessa conta se matou, ela tava sofrendo de uns problemas, eu fiz esse tópico para resolver tudo de uma vez
    6 anos atrás

• Drone
  • Drone
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Meus pêsames cara não sabia do que tava rolando obrigado por responder melhoras

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Denada, eu vou ter que arrumar um lugar para guardar 100 ursinhos de pelúcia da Raphaela
    6 anos atrás

• A.B.R
  • A.B.R
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Bom ... eu não conheço ngm nesse site e muitos menos essa pessoa, mas espero que ela esteja em um  lugar muito melhor. Os deuses ganharam mais uma pervertida 😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Acredita, ela era tudo menos uma pervertida
    6 anos atrás

• Artsy-Kun
  • Artsy-Kun
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Olha...  eu podia até não conhecer ela na vida real mais pelo pouco que conversamos ela sempre foi... não sei como explicar... acho que posso dizer diferente

so mais uma coisa...
    Eu sinceramente gostava dela como uma amiga eu sentirei muita falta 
    •́ ‿ ,•̀

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu nunca conheci ela de verdade. Mas alguns dos tópicos. dela.  já me fizeram rir. Isso é o bastante... Espero que ela descanse em paz agora..... Isso é tudo que eu tenho a  dizer adeus.. rapha nee 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Vou sentir falta dela mesmo ela tendo me ignorado meus comentários

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • RAPHAELA ESTÁ VIVA E VAI JOGAR NO VASCO

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    Acho que está também, ela sempre ignora meus comentários até o cara que está controlando a conta dela agora 🤔
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026