Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Valorizem suas vidas....

Oi gente, acabei de entrar no site, e já me deparei com a notícia da Raphaela. Apesar de Eu não conhecê-la, senti um aperto no coração quando ouvi que ela se suicidou por estar muito pressionada, muito mal. Eu só quero dizer, pra vocês valorizarem suas vidas, pode parecer clichê isso, mas é importante falar, coisas acontecem o tempo todo, não podemos prever o que acontece e quando acontece, por isso, não desistam, busquem ajuda.

Liguem ou falem com o CVV(Centro de valorização de vidas) ou disquem 188. Não desistam, existem pessoas que podem te ajudar.

Espero não ter ofendido ninguém com esse meu pensamento, e caso eu tenha ofendido, saibam que esse não foi o intuito, meus profundos pêsames à Raphaela, à família dela, e ao Liar e o Yori........

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/01 00:54
  • Publicado por:
  • Julio Cesar S.
  • Julio Cesar S.
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
Responder
  • Doglasねこ
  • Doglasねこ
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Aí sim parceiro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Julio Cesar S.
    É o mínimo que pude fazer....
    6 anos atrás

Por: Doglasねこ
    Pequenas ações,grandes diferenças  Efeito borboleta
    6 anos atrás

• Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Eu me sinto um pouco idiota por não saber do que raios vc tá falando......

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    https://www.superhentais.com/forum/17027
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Uma uma pessoa que tinha uma conta aqui no site ele meio que não entrou por um tempo e depois falaram que ela se suicidou 
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu entendo como é importante, mas pra mim, que convivi e escondi por 5 anos que tenho depressão, e após muitos problemas eu entendi muitas coisas.
    Infelizmente, não é bom que eu diga, muitas pessoas podem interpretar de forma errada, mesmo não sendo pra dizer que a vida não importa, é assim que pode ser interpretado.
    Apenas lembre, tem muitas pessoas que te amam, elas não imaginam estar sem você.

Agora volta pra punheta que é pra isso que o site serve (não SÓ isso, mas o principal ksksksks)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim, melhor bater uma e ficar feliz do q triste, achei seu relato interessante, melhor resposta 
    6 anos atrás

• Tobias Angliford
  • Tobias Angliford
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Emocionante, admito que caiu uma lágrima, vou deixar a punheta de lado pra pensar na vida, obg por me purificar amigo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkk, nesses momentos, é melhor rir do q chorar
    6 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Acho legal que as pessoas gostem de passar esse tipo de mensagem em um site como esse.

Tipo... você poderia ignorar e continuar vendo seus hentais, mas por mais fake que possa parecer,você se preocupou em mandar uma mensagem positiva porque pode haver pessoas com problemas em qualquer lugar e isso é legal :3

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tenho Q lembrar que o mundo é enorme, e mts pessoas passam por problemas, é importante ser solidário
    6 anos atrás

• Murilo estilosoヅ{Deu...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Não entendi oque aconteceu? Expliquem para mim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Uma pessoa que tinha uma conta aqui no site, não entrava por um tempo já, descobriram depois que ela se suicidou, e deixou uma carta, anotação, um amigo postou aqui no site, Eu vi, e achei que deveria fazer algo sobre 
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Triste, ela já me ignorava, então eu não fazia nenhuma diferença para mudar essa escolha dela, e agora a única coisa que existe são apenas mensagens

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Pesadao essa. Tô até triste. Meus pêsames pra ela e pra família

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Acabei de saber tbm através de um amigo.....F

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Descanse em paz dear lady
    6 anos atrás

• Vida Cruel
  • Vida Cruel
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Não consigo acreditar um pouco sobre essa história...  até pq é uma fucking vida q se foi pela pressão das outras pessoas, nunca ouvi falar da Rapha a n ser agr, e tbm já é tarde de mais para ouvir ela,  só espero q ngm se sinta motivado para cometer o mesmo erro 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sempre esperamos O melhor, mas as vezes, não podemos fazer nada além de esperar e ver o que acontece 
    6 anos atrás

• icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Mano eu vi aqui, isso é tudo mentira essa menina só queria atençao

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

N é mentira n bro, ela de fato se suicidou.....
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026