Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sou gay ?

Alguém mim explica pq eu estou de boa na fila do pão com vontade de mijar ,tipo quando vc segura muito o pau fica semi duro , continuando uma mina na minha frente , estava meio estranha , ela começou a ir pa traz ,aí né eu fui recuando Do nada ela mim fala "tu e gay ?" Aí eu falo "não" pego meu pão e saio da padaria aí vem ela atrás de mim eu falo "pq vc está mim seguindo " ela responde " eu quero vc BB " aí eu n sabia o q fazer e sair correndo , lembrando na época eu era de menor e virgem sequelado , sou gay ?

Sou gay ?
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/01 23:45
  • Publicado por:
  • Ney careca 😎
  • Ney careca 😎
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white
Responder
  • AmanteDeTraps
  • AmanteDeTraps
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Não, só muito tímido e inocente 😂😂😂

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ney careca 😎
    Ata num sate de hentai 🤡
    6 anos atrás

Por: AmanteDeTraps
    Q q tem?
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Não eu mesmo já bati uma para meu primo mais isso não me faz gay 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: zuziv
    Tava só testando ele né ? 
    6 anos atrás

Hummmmm boy acho q tu e
    6 anos atrás

Por: Ariel S.
    Quem nunca :3
    6 anos atrás

• zuziv
  • zuziv
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Kkkkkk normal, as vezes a gente perde algumas oportunidades por ser lento mesmo, sempre acontece comigo e dps eu fico: Nss pq eu não fiz isso kkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Sim, tu é o maior gayzão.
    kskssksk Só pra contraria todas as outras respostas.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Obg pela resposta de nada pela minha resposta acho q nossa resposta são incríveis resposta de nada pela essa outra resposta boa noite!
    6 anos atrás

• Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Não porra só um idiota que perdeu sexo grátis, masss tava parecendo marmotagem, nunca se sabe, vai que é um traveco rabudo, ou uma sádica que iria arranca sua espada do pódio, ou uma maluca que iria te sequestrar pra saciar a vontade S&M dela de bota um pau de borracha no seu cú, uma assassina em série que queria te dar um último prazer antes da morte, ou alguém querendo te humilhar na frente de muitas pessoas, ou pior ela poderia te levar para um galpão onde  vc se tornaria o despejador de porra pra uma cambada de velhas, malucas ou doentes, ou um bando de gostosas loucas querendo te deixar seco (até que não seria ruim em kkk)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Isso parece muito específico 
    6 anos atrás

Por: Kuro-Sansan
    Depois de assistir e ler tanto conteúdo aqui vc começa a raciocinar desse jeito, fica prevenido pra tudo kkkk
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Mas falando sério não antigamente eu era tão burro e inocente que mesmo uma mina mandando vários sinais pra mim dizendo eu quero da e chegou num ponto onde ela teve que se confessar pra eu entender acabei dando um fora nela porque eu tinha medo de relacionamento eu sei fui muito cabaço (me arrependo até hoje era morena top e bem legal de se ter uma conversa) 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Não, vc apenas não quis ser estuprado por uma onee-san

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vida Cruel
  • Vida Cruel
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Vc só entrou em pânico pq tinha uma fucking mina querendo engolir teu pau

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • LordSciutto
  • LordSciutto
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Não mano, virgindade é algo sagrado

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais