Não porra só um idiota que perdeu sexo grátis, masss tava parecendo marmotagem, nunca se sabe, vai que é um traveco rabudo, ou uma sádica que iria arranca sua espada do pódio, ou uma maluca que iria te sequestrar pra saciar a vontade S&M dela de bota um pau de borracha no seu cú, uma assassina em série que queria te dar um último prazer antes da morte, ou alguém querendo te humilhar na frente de muitas pessoas, ou pior ela poderia te levar para um galpão onde vc se tornaria o despejador de porra pra uma cambada de velhas, malucas ou doentes, ou um bando de gostosas loucas querendo te deixar seco (até que não seria ruim em kkk)
Comentarios
Isso parece muito específico
Depois de assistir e ler tanto conteúdo aqui vc começa a raciocinar desse jeito, fica prevenido pra tudo kkkk
Alguém mim explica pq eu estou de boa na fila do pão com vontade de mijar ,tipo quando vc segura muito o pau fica semi duro , continuando uma mina na minha frente , estava meio estranha , ela começou a ir pa traz ,aí né eu fui recuando Do nada ela mim fala "tu e gay ?" Aí eu falo "não" pego meu pão e saio da padaria aí vem ela atrás de mim eu falo "pq vc está mim seguindo " ela responde " eu quero vc BB " aí eu n sabia o q fazer e sair correndo , lembrando na época eu era de menor e virgem sequelado , sou gay ?