Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Alguem me explica essa porra de netore

Ta qual e a pira que vcs tem com netore? Tipo eu assiti e porra me deu mo gatilho como vcs ve essa porra como vcs consegue bate punheta pra isso

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/01 23:30
  • Publicado por:
  • SRBolinho
  • SRBolinho
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • ZERIKO-SAMA
  • ZERIKO-SAMA
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • Tudo corno e doente quem gosta de ntr -_-, vou manda a real acho melhor milf e incesto ;-;, quem gosta de ntr tem que ir pra um psicólogo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: SRBolinho
    Se tem mina gostosa e um protagonista razoávemente bonito ru consigo ver mais se não nah
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu, como alguém que um hora gosta e depois odeia, eu sei que eu quando gosto fico pensando, como deve ser bom comer a mulher de outro, resumindo, eu sei que o pessoal que gosta pensa dessa forma. Do ponto de vista de quem ta comendo a esposa do corno, não do lado do corno.
    Se você sentir pena do corno você vai odiar, se você se imaginar comendo a esposa dele você talvez possa gostar.
    Mas eu gosto mesmo, quando o corno é um merda, teve um que o cara batia na esposa, nunca tava com ela, não satisfazia ela, e ainda traia, ai quando descobriu que era corno disse pra ela parar de trair ele, mas que ele não ia parar. Ai que é bom, pq dai ela terminou com o cara, e ficou com amante.
    Nesses que o prota é comedor de esposa que é bom kssksksks

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Nome 
    6 anos atrás

• Pazu Azu - O Crítico ...
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sim, realmente é um gosto estranho, daqui 6 meses vc começa a gostar, é sempre assim, se continuar vendo hentai todo dia, daqui um ano vai começar a gostar de gêneros estranhos, eu fui parar em incesto 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Porra incesto pra vim foda se mais netore por algum motivo eu não consigo por isso fui para os mahnwas
    6 anos atrás

• Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • tacando o foda-se para a história e batendo uma vendo as cenas de sexo, foi assim que eu superei otome dori, aprenda reles mortal 🧐kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Maluco e pica
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Feitiche estranho para pessoas estranhas 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Tirando. Coisas nojentas de nível gore. Para baixo acho que assisto qualquer coisa sem exceção.De boa. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por algum motivo eu gosto de incesto um pouco e harém e wuando o prota pega cunhada dele por algum motivo principalmente se o irmão dele foi bacaca
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Acho que bater uma para gostosa e não para história, Rinka Okino é muito gostosa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas