-
- GøD
-
Eu amo o SHOTACON mas então pq um cara consegue ter prazer com uma loli? Ok eu entendo que e virgem e apertada mas seria meio hipócrita
Comentarios
Por: Um random qualquer
Bem, isso se dá pela diferença das genitalias, pois a mulher não precisa ter uma buceta grande para dar prazer ao cara, enquanto que o homem precisa ter um pau que está ao menos na média para dar prazer.
6 anos atrás
Home
Topicos

Sou só eu, ou mais alguém não curte tanto o gênero shotacon? Porque, sla, acho muito estranho uma mulher de 30 e tantos anos com um corpo muito desenvolvido, fazendo sexo e tendo prazer com o pau pequeno de uma criança. Não acho estranho por ser pedofilia (até porque é apenas ficticio), mas sim por simplismente não fazer sentido, prefiro quando é um adulto, ou então pelo menos um garoto de 16 anos, mas sempre coloca uns pivetes de 10 anos pra baixo kk bem, as vezes tem algumas excessões, mas em sua maioria, eu acho meio estranho kk
Obs: parece que algumas pessoas estão levando pro pessoal kk porém eu não tenho nada contra quem gosta disso, pois eu apenas tenho algo contra de quem gosta de NTR.