Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Shotacon

Sou só eu, ou mais alguém não curte tanto o gênero shotacon? Porque, sla, acho muito estranho uma mulher de 30 e tantos anos com um corpo muito desenvolvido, fazendo sexo e tendo prazer com o pau pequeno de uma criança. Não acho estranho por ser pedofilia (até porque é apenas ficticio), mas sim por simplismente não fazer sentido, prefiro quando é um adulto, ou então pelo menos um garoto de 16 anos, mas sempre coloca uns pivetes de 10 anos pra baixo kk bem, as vezes tem algumas excessões, mas em sua maioria, eu acho meio estranho kk

Obs: parece que algumas pessoas estão levando pro pessoal kk porém eu não tenho nada contra quem gosta disso, pois eu apenas tenho algo contra de quem gosta de NTR.

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/01 22:44
  • Publicado por:
  • Um random qualquer
  • Um random qualquer
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white
Responder
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Eu amo o SHOTACON mas então pq um cara consegue ter prazer com uma loli? Ok eu entendo que e virgem e apertada mas seria meio hipócrita

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Um random qualquer
    Bem, isso se dá pela diferença das genitalias, pois a mulher não precisa ter uma buceta grande para dar prazer ao cara, enquanto que o homem precisa ter um pau que está ao menos na média para dar prazer.
    6 anos atrás

• Loli do FBI
  • Loli do FBI
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold
  • Hahaha ópio que é verdade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • F
  • F
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • 1- É atraente por ser um taboo. 
    2- É destinado para as nee-sans.
    3- Transar com todas as mulheres que você achou atraente em sua infância é a fantasia de muito otaku virgem.
    4- Cada um tem sua preferencia por paus, se você gosta de paus grandes e grossos você deveria olhar para os hentais com monstros, ntr, estupro e etc. 
    5- Você realmente acredita que todas as mulheres estão ansiosas por serem penetradas por paus grandes? Você já imaginou essa merda no seu buraco?
    Oque eu to fazendo da minha vida nao volto nesse forum nunca mais

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Um random qualquer
    Bem, não necessariamente um pau grande, mas eu acho meio dificil uma mulher de 30 anos sentir prazer com um pau de no máximo 11 ou 10 cm kk
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026