Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Na moral meninas, vocês gostam disso ?

Tava sentado no banco tomando uma cokinha gelada, então passou uma egirl muito linda acompanhada de um zé droguinha e alguns amigos dele, então do nada o maluco de um tapa na coxa da mina que deu pra escutar do outro lado da rua, e eu me pergunto é disso que as minas gostam ? Um cara que humilha ela na frente dos amigos ?
    Namoral vcs merecem mais que isso.

Edit: pelos comentários eu vi que eu tava errado, pra que tratar mulher com carinho e respeito ? Tem que tratar mulher que nem puta mesmo, bater na cara e os kralhos

Na moral meninas, vocês gostam disso ?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/01 18:12
  • Publicado por:
  • Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
Responder
  • Luk
  • Luk
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Da dando pro reiner a coquinha?

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Otakukawaii😍😍
  • Otakukawaii😍😍
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Todo gado irmão, se continuar assim vai ser muito fudido na vida. E se a mina tá acompanhada desse tipo, é óbvio q ela curte, deixa de ser trouxa, se tá com esse tipo é pq já virou marmita.

Add Comentário
    icon-gostei7
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Pablo
    falou e disse 
    6 anos atrás

Por: 𝖈𝖔𝖓𝖓𝖔𝖗 🏴‍☠️
    Totalmente, bicho
    6 anos atrás

Por: Luna nee-san⚜
    não.
    6 anos atrás

• Loli-chan
  • Loli-chan
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Calma, não confunda mulher com vagabunda, tem uma enorme diferença nessa questão! Se fosse eu nem estaria andando com um vagabundo pra começar, e segundo, se qualquer homem tentar me humilhar desse jeito, vai levar um socão! 

Add Comentário
    icon-gostei16
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: zuziv
    Aeee porra isso sim que é mulher 
    6 anos atrás

Por: Keita
    Aí sim temos uma pessoa com visão
    6 anos atrás

Por: wazuv2
    Mulher que representa
    6 anos atrás

• Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Não gosto de coca o ph dela é muito baixo ,prefiro guaraná ou fanta

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Micael
    Essa coca é Fanta kkkk
    6 anos atrás

Por: Katana-sama[N°74]🌹
    Kkkk
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Vai ver essa aí é masoquista 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • zuziv
  • zuziv
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Pô cara, você não percebeu que mulher gosta de ser tratada igual lixo ? Até desisti de arrumar uma namorada

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei2
    6 anos atrás
    Comentarios

tá doido??? kshskshksgs, existe diferença entre mulher e puta. é só saber procurar. a maioria dos homens querem uma mulher "gostosa", ou seja, por aparência. é só saber procurar uma pessoa legal
    6 anos atrás

Por: zuziv
    Eu não procuro mulher "gostosa" e mesmo assim só tenho decepções amorosas ;-;  Talvez eu seja o problema (kkkk frase de filme fds)
    6 anos atrás

• Dama_Hentai
  • Dama_Hentai
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Bom, é relativo, tem mulher q gosta é tem outras q n, mas digo por mim, n gosto de gente assim, me da nojo, pessoas que se sentem bem com os típicos "Zé droguinhas", poxa, esses caras são sempre iguais, querem as mais " Gostosas" Só pra foder e são uns filhos da puta escrotos e burros, sinceridade, n sei como tem menina q gosta disso. Da vontade de chegar dando soco na costela desses vagabundo, se um dia alguém me tratar assim eu n sei se consigo me segurar n

Add Comentário
    icon-gostei7
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Asgg
    É  assim mesmo as mulheres preferem andar com esse vagabundos ingratos e escrotos do que andar comigo porque so a mim filhas da puta mesmo fazendo de tudo elas acabam indo para o cara ou rico ou que tem carro fodasse sao umas ingratas pocha.
    6 anos atrás

• 𝖈𝖔𝖓𝖓𝖔ð�...
  • 𝖈𝖔𝖓𝖓𝖔�...
  • icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Olha o gado AKSJKSKS tá incomodado porra? Que eles se resolvam em quatro paredes, se ela tá alí é porque gosta, vai viver sua vida, se incomodando até com mulher alheia na rua que você nem conhece

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

o cara fez uma pergunta pra as mulheres do site, saber a opinião delas sobre isso. ou seja, ele não é gado, muito menos tá se incomodando com a mulher dos outros, só quer saber opiniões.
    6 anos atrás

Eu não disse em nenhum momento que ele era gado por perguntar a mulher, eu disse que é porque ele falou coisas como "hur dur um cara que humilha ela na frente dos amigos" claro que se incomodou
    6 anos atrás

Se ele não tivesse se incomodado, não estaria perguntando isso agora, se ele não tivesse se incomodado, não escreveria o texto acima com o tom de revolta.
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Um dia eu compro uma moto e todo mês vou estar fudendo uma mina, um dia! Mas não sei quando esse dia vai chegar, talvez eu já esteja morto, mas um dia, talvez será um dia

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sr.Aleatório
    Se tu tiver morto como vai comprar a moto?
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Morto eu não preciso me preocupar com nada, porque já acabou sem eu ter conseguido
    6 anos atrás

• Mr. M
  • Mr. M
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • viado acho eu que essas mina ai são um tipo, ninguém é igual, ai ela deve achar q seila o cara ta assumindo ela pra galera sem medo nenhum e mostrando moral algo desse tipo, mesmo eu achando besteira se expor desse jeito

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • *_@Fbi_ZORO_DOMADOR_DE...
  • *_@Fbi_ZORO_DOMADOR_DE...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu tava gostando de uma mina aqui que era minha amiga mas descobri que a vagabunda e marmitinha de Zé droguinha depois dessa comecei até odia ela mano pra se ter ideia a minha prima que tava na igreja largou pra pode vira vagabunda junto com ela pqp aí sim quero ver elas se fudeu mesmo e esses Zé droguinha tudo morrendo porra

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lbdx
  • Lbdx
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Porra, uma egirl e um zé droguinha, combinação top, mas assim, tem mina q curte ser tratada assim e também tem mina q n curte, saca? Eu particulamente acho muito escrotismo isso, mas quem gosta vai atrás de quem faz

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
  • ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu acho que as mulheres assim não gostam de serem tratadas mal, mas acredito que elas só gostem do cara com mais atitudes. 

Mulheres desse tipo curtem homem que demonstram confiança, é vocês querendo ou não, esses caras assim passam isso pra elas.

Mas nem toda mulher é assim, OK?? Gosto de caras com atitude mas não seja abusivo, você entende??

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: O Hackerman
    Sim??????????? Kkkkkkkkk
    6 anos atrás

Por: ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
    Legal, porque odeio explicar de novo.
    6 anos atrás

• Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • não existe o que as meninas gostam.
    existe o que certas pessoas gostam.
    se fosse comigo por exemplo eu daria um de direita bem no olho dele.
    as guria que gosta desse tipo de cara, normalmente não tá com ele pq gosta dele, e sim só pq ela se sente mais "protegida" ou pq esse tipo de cara virou modinha por causa do Instagram.

o nome disso é "m" ela é uma m, uma masoquista, provavelmente.

eu honestamente odeio esses caras que acham que toda mulher é igual, pq se fosse assim, todo homem tbm é igual e só pensa na aparência doq na personalidade.

se vc tá lendo isso, e acha que TODAS as mulheres gostam de ser tratadas como essa, como um lixo, repense sua vida e dê uma ajeitada no seu cérebro, pq vc é retardado.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
    Sim, uma coisa é o cara ter atitude, outra é o cara tratar a mulher que nem bosta.
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Deve gostar né 
    ¯\_(ツ)_/¯
    Do mesmo jeito que vc é lolicon e não gosta de ser chamado de pedofilo elas não devem gostar de ser chamadas de masoquistas

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Wenderploy
    Filósofo
    6 anos atrás

• nathan
  • nathan
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-bronze
  • por isso q eu n namoro e nem pretendo, toma no cu mulher só fode a vida do homem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O Hackerman
  • O Hackerman
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Cara vc parece os cara que fala "por que ela quer dar pro Zé droguinha é não pra mim" (sem ofensa) mas sério agora deixa ela se ela for presa por mula ou esse Zé droguinha raspar a cabeça dela o problema é dela

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vida Cruel
  • Vida Cruel
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Depende, cada garota gosta de  um jeito, tem garota q gosta de humilhação abusiva (q nem a egirlzinha ai), outras q gostam de carinhozinho e outras que querem enfiar um pau de borracha no seu cu, a mais sensata gosta de enfiar o pau no cu deles

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Artsy-Kun
  • Artsy-Kun
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Olha eu odeio isso... acho ridículo quem faz isso...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series