chega uma hora que você não vai mais se excitar com quase nada, e vai ficar semanas sem querer se masturbar, pelo menos comigo é assim hoje em dia, pra preencher esse vazio ai é só tu adotar uns 2 gatitos, preenche até a alma mais vazia e seca.
Comentarios
Bota na cabeça que você também precisa correr atrás e não ficar aí parado esperando uma gostosa cair em seus braços
eu já desisti kkkkkkkk eu até gosto muito de uma mina mas acho que depois de tudo que já aconteceu não vai mais ter nada entre a gente, relacionamento é muito complicado e chato de lidar no início, melhor adotar gatitos :3
Eu to achando um pouco estranho esse papo, masturbação e gato no msm Texto? E ainda por cima tem foto de mulher gatino suspeito 👀👀
eu tô desse jeito também 😓
assim punheta é pra compensar a falta de sexo e de alguém como parceiro, eu disse na primeira resposta que pra mim pouca coisa me excita e raramente eu faço isso hoje em dia, a parte de adotar gato é pq caso você desista de procurar alguém
basta ter qualquer animal de estimação pois mesmo ficando sem parceiro sexual você ainda será amado do mesmo jeito pelo seu bichinho e isso te fará feliz mesmo nessas condições.
Cara eu só queria uma namoradinha, não é pedir muito eu não sou tão feio assim.
Tem que ter alguma coisa para preencher esse vazio despois da punheta); sé você souber pfv me diga meu nobre pois eu não sei oq fazer