Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Netorare (repetitivo sim eu sei)

Só eu não achei tão pesado esses 2 últimos NTRs? tem aquela coisa de já ter visto coisa pior e tal mas não achei TÃO TERRIVEL, (claro que comparado ao que eu já vi) alguém não acostumado com NTR tem uma opinião formada sobre esses 2 últimos?

boa bronha e noite pra vcs

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/01 00:22
  • Publicado por:
  • Não
  • Não
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Cheguei agora, nem vi que tinha lançado

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Nem assisti,tô lendo muito manhwa,pq tô achando mais legal 
    Recoemndo girl hot chick

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: zaparbelicais
    onde eu acho isso?
    6 anos atrás

• Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Eu já vi vários netorares, alguns te dão um belo choque tipo True blue, essa poha eu nunca queria ter assistido, alguns como otome dori, esse é algo que vc pensa "nossa que bosta, mas até que é bom...", e alguns como os de hoje em dia, eles não tem choque tipo ficou fraco demais, menos o do doutor que estrupo a mina esse sim é um netorare pesado do caralho...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: zaparbelicais
    mano como e true blue, otome dori eu queria que nem existisse me faz duvidar da minha saude mental
    6 anos atrás

Por: Não
    Nunca vi esse do doutor sabe o nome?
    6 anos atrás

Por: Kuro-Sansan
    White blue, apenas outra bosta com qualidade boa...
    6 anos atrás

• Mel
  • Mel
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Animação muito boa!! O da amiga de infância foi melhor 👀 Só faltou liberar atrás para fechar 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Usuário invisível
  • Usuário invisível
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-silver icon-master icon-white
  • Pra um hentai NTR ser ruim de forma que me afete hoje em dia, ele tem que mostrar uma boa relação de casal, estupro envolvido na relação de NTR (ela pode quebrar depois mas mesmo assim), mostrar que a pessoa que traí definitivamente não quer aquilo, o marido ou a mulher deve descobrir e ficar totalmente desolado com isso e ter um clima pesado por trás, (trilha sonora, ambientação, problemas psicológicos e etc...) Se um hentai se for lançado hoje em dia que tenha esse elementos, aí eu considero ele pesado, caso contrário... "Já vi coisa pior"

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series