Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

A capacidade dos manhwas Coreanos

Kra, é cansativo a facilidade com que os kras estupram as mulheres em manhwas, as mulheres em manhwas são como bonecas que vc faz oq quer, elas não tem cérebro e o autor não se importa de usar o dele pra fazer um enredo melhor. È so avistar uma mulher q elas ja ficam paralisadas e já era 🤦 kra.... Creio eu q seja pra divulgar o artista msm pq é kdas enredo lixo q mds 😵 irritante é eles n fazerem timeskip nessas mrd...

A capacidade dos manhwas Coreanos
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/01 07:16
  • Publicado por:
  • Vsfd
  • Vsfd
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-silver icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Sim, 90% dos manwhas tem cena de abuso. Tipo o manwha tá indo bem pra caramba aí do nada..  ESTRUPO.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Vsfd
    Eu acho mais coerente aquele hentai onde o kra legaliza a prática do estupro 🤷
    6 anos atrás

• Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Sim em praticamente todos os manhwas  hentai tem isso,do nada a história moh boa aí vem um cara querendo abusar só pq achou a mina bonita mesmo tendo vendo ela uma só vez

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Milf = Life
  • Milf = Life
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Bem , normalmente eles botam os estupros pra poder fazer mais cenas de sexo,  pq se for desenvolver mt as personagens femininas viraria um romance em vez de um hentai,  entao sao poucos os autores que realmente fazem uma historia decente nos hentais ultimamente.mais tipo , alguns autores fazem um trabalho decente ate so que sao tao poucos que akba nao sendo quade nd kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu compreendo este ponto mas a sequência de ações é simplesmente isso-> homem da um passo-> mulher surge-> o kra crê que ela quer ser estuprada, fim. Tão conveniente quanto ver só as imagens 1🤣
    6 anos atrás

Por: Milf = Life
    Kkkkkkk é tipo isso msm,  isso td pq os autores sao meio preguisosos pra pensar em um enredo simples mais ao msm tempo interessante. 
    6 anos atrás

• 02
  • 02
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • os manhwa bons (sem estupro) eu já li todos véi kkkkkk, agr eu n tenho mais nd p fzr😔👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Verdade em toda obra que eu li até agora teve ou quase acontece.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Imagem foda 🤣
    6 anos atrás

• ᴥ︎︎︎ℍ𝕪ð�•...
  • ᴥ︎︎︎ℍ𝕪�...
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Tem um q é muito foda o prota é um bosta perdedor mas dps de morrer e voltar a vida ele fica foda pra krl no começo é um pouco chato pq só mostra um bosta comendo as mina mas vale a pena o prota como elas todas dps o nome é My kingdom

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Esse ta full Haypado, Beautiful new world tbm e foda
    6 anos atrás

Por: ᴥ︎︎︎ℍ𝕪𝕦𝕟
    Ss esse eu já li,estou esperando os próximos cap
    6 anos atrás

• Llgm
  • Llgm
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Nem é só hentai, até hoje não vejo sentido em solo, porém gosto, solo é so um cara que chega e mete a porrada, tlgd? Qual a graça?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Deu pra aliviar a consciência 😪 o famoso padrão de prota japonês 🤣
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • É melhor assim 👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online