Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Me ajudem com algo

Manos o negócio e o seguinte eu tô apaixonado, é meu parceiro apaixonado, só que o complica e que a mina que tô gostando e minha prima e nossa amizade e muito boa eu tô com medo de me confessar e acabar nossa amizade, também tô pensando se e carnal tipo só tô necessitando de sexo ou tô apaixonado mesmo, aí tô tentando ter mais repostas pra uma Questão que eu mesmo criei, tipo eu fiquei com muito ciúme quando ela estava dando atenção para outro primo nosso mais e normal mais mesmo assim eu fiquei com ciúmes, eu sempre tenho uma imagem dela com o olho brilhando olhando pra mim cara, eu quero muito me confessar mais eu tenho medo

Se você não for da opinião séria nem comente

Me ajudem com algo
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/01 02:53
Responder
  • Jaaaaaun
  • Jaaaaaun
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Acho que é um amor passageiro se eu fosse você esperaria mais um pouco, antes de tomar qualquer decisão

Mas se você quiser uma opinião que seja de pessoas normais, mande a mesma coisa no r/desabafos, lá eles vao agir com maturidade

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Comerciante de lolis
  • Comerciante de lolis
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Essa e minha opinião sincera não pede ela em namoro pq um dia vcs vão só terminar sem dizer que se vc for jovem e melhor focar em outra coisa como estudos, sério namoro pode ser legal no início mas vai dar só dor de cabeça vc pode fazer merda e engravidar ela seus familiares podem não aceitar por ela ser uma prima no final amor e só uma coisa vasia tipo e só literalmente uma reação química que acontece no celebro

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Fudoshiki18
  • Fudoshiki18
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Cara eu n tenho muita experiência com relacionamento e tal, mas só posso te dizer pra seguir teu coração vc só vai saber se tentar, tipo vai sem medo cara.
    Posso n ter ajudado mas e a única coisa que posso dizer pra tu era isso, boa sorte aí!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Comerciante de lolis
  • Comerciante de lolis
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Continuação ,,, uma reação química que acontece no celebro que cria ilusões a imagem que vc tem dela por exemplo ver o olhos dela brilhando e uma ilusão tudo oque ela faz te agrada mas quando a reação química no seu celebro acabar vc vai só parar de "amar" ela só pra avisa essa reação química tem uma vida útil de 3 a 4 anos 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Rick é você 
    6 anos atrás

Por: Joelteon(Oficial)
    Tá assistindo muito Rick and Morty em coleguinha...kk
    6 anos atrás

Por: Comerciante de lolis
    Nunca assisti Rick and Morty oque digo e verdade
    6 anos atrás

• Comerciante de lolis
  • Comerciante de lolis
  • Continuasão 2 ,,, ou seja o amor está fadado a fracassar sem dizer que se vc tentar pode dar merda mas caso se confesse e ela aceite seja responsável e use camisinha e se for jovem vai estudar mlk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: loWave
    Incesto (-^-)
    6 anos atrás

• loWave
  • loWave
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Situação complicada, mas acho que vc tá mas interessado no corpo dela, mas se for paixão vai no pouco a pouco sem medo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 𝖘𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆
    Ela tem uma idade avançada mais não tem corpo de mulher então tirei esse fato
    6 anos atrás

• Joelteon(Oficial)
  • Joelteon(Oficial)
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Vou ser breve,então:

Simplesmente não faça nada,isso é uma decisão que pode fuder a sua vida de várias formas diferentes,tanto socialmente quanto psicologicamente!As chances de der merda e vc se arrepender são GIGANTES....

(Abraço,boa noite e... NÃO seja burro!)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online