Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O futuro já passou

No momento que você está lendo isso já se passou o futuro que eu quero pra mim
    Foram anos de evolução pra chegar aqui e continuarem como macacos movidos por tesão,nem conseguem respirar direito,quem dirá ter previsão para o amanhã
    Só digo uma coisa baby:A TEMPESTADE!!! E NAO VAI TER UM ARCO-ÍRIS!

É um toque entendeu?agora partiu solidão de merda,sem ninguém pra conversar ou pelo menos discutir!essa é a vida fudida que ganhei, talvez seja o que sobrou do resto

Pelo menos tenho o que almoçar amanhã,já é o bastante pra mim

O futuro já passou
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/01 02:28
Responder
  • Joelteon(Oficial)
  • Joelteon(Oficial)
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Vish,tenso em amiginho...

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Tenso pra você,não escrevi pra mi,eu tô de boas 
    6 anos atrás

Por: Joelteon(Oficial)
    Caralho amiguinho,cê ta brabo!?
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Fora isso sigo sem rumoj

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Foda meno.....mas boto fé que se vai encontrar o seu caminho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Alexa toque My Way 
    6 anos atrás

• Leow32
  • Leow32
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Macacos movidos ao tesão são o futuro. Como dizia o Filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais, nada menos que Karl Marx. Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém você trabalha, para comer alguém, você estuda, para comer alguém...
    Menos Newton, isac fez enormes descobertas e teoramas mas no final ele morreu virgem. 

Acredito do potencial da humanidade e mais ainda no futuro das próximas gerações, e eu vou estar vivo acompanhando o desenvolvimento da tecnologia, cara toda vez que eu penso no futuro, fico animado pra viajar no tempo apenas pro futuro, tomara que no meu tempo de vida eu veja todo o potencial e morra feliz sabendo que eu presenciei isso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series