"Vamos brincar perto da usina,deixa pra lá a angra dos Reis,quando as estrelas começarem à cair,me diz,me diz,pra onde é 1ue a gente vai fugir"
Prefiro morrer antes do futuro que dizem chegar
Comentarios
Não se preocupe Bianinho isso é simplesmente impossível de acontecer com o reator cado qualquer escape Do local onde fica o plasma aconteça a reação simplesmente para de funcionar basicamente não acontece nada
Nem,prefiro minha rede e meus mangás,tendo paz eu tô feliz
Pra que querer energia quando tudo está perdido
Não se preocupe baianinho, pelo menos uma expectativa de vida e 40, 50 anos você irá ter.....isso se não morrer por causas naturais ou não-naturais (bala perdida), você tera ainda muito tempo pra ficar deitado na sua rede lendo os seus mangas
Pretendo me matar de overdose daqui uns 7 ou 8 anos,só eu posso tirar minha vida,meu chapa, é meu direito
Bom não sei se morre de overdose é indolor mas com certeza seria uma noitada do caralho e uma despedida inesquecível eu não posso te parar mesmo
Doer não,afinal vou estar chapado kkkk
Aí ai o futuro está mais próximo do que a gente imagina reator de fusão nuclear isso literalmente nós faria ter energia infinita e não causa quase nada de poluição isso mudaria nosso mundo de uma maneira que a da até tesão só de imaginar
Mas tem um probleminha esse reator é um sol na terra não dá nem pra dizer literalmente, ele é um sol artificial e provavelmente até mais potente que o nosso sol e obviamente isso é um problema já que a temperatura do sol é de 15.000.000º C
mas nós já temos uma idéia de como conter isso e também temos a previsão de quando isso estará pronto e será em 2040 exatamente mas perto do que você imagina Inclusive o reino Unido já ativou seu reator e só falta conter sua temperatura então o futuro está mais próximo só que você pensava
Olha como ele é lindo