Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Reator de fusão nuclear é o futuro porra

Aí ai o futuro está mais próximo do que a gente imagina reator de fusão nuclear isso literalmente nós faria ter energia infinita e não causa quase nada de poluição isso mudaria nosso mundo de uma maneira que a da até tesão só de imaginar

Mas tem um probleminha esse reator é um sol na terra não dá nem pra dizer literalmente, ele é um sol artificial e provavelmente até mais potente que o nosso sol e obviamente isso é um problema já que a temperatura do sol é de 15.000.000º C

mas nós já temos uma idéia de como conter isso e também temos a previsão de quando isso estará pronto e será em 2040 exatamente mas perto do que você imagina Inclusive o reino Unido já ativou seu reator e só falta conter sua temperatura então o futuro está mais próximo só que você pensava
    Olha como ele é lindo

Reator de fusão nuclear é o futuro porra
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/01 02:03
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • O futuro sempre está perto de nós, O problema é que nem sempre ele é promissor

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Tô falando de ciência e isso nunca é falho pode ser terrível no início (cof cof bomba nuclear) mas com certeza abrirá portas para algo muito foda 
    6 anos atrás

• PunheteiroSemRumo
  • PunheteiroSemRumo
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Não faz sentido já que é uma das mais poluentes e caras, eu chuto que vai ser energia solar ou eólica principalmente com o passar dos anos que a energia solar e eólica vai ficando mais barata. Por mim eu chuto que essa energia não vá durar mt tempo (Pesquisando um pouco mais até que n é uma má ideia)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: PunheteiroSemRumo
    Já que energias eólicas e solares não produzem nenhum tipo de poluição
    6 anos atrás

Meu amigo a energia solar é o que SOL E NOIS TEREMOS SOL se quiser saber como funciona pegue no link abaixo lá você entenderá porque isso é tão foda e como ele é menos poluente  https://www.bbc.com/portuguese/internacional-55231500
    6 anos atrás

Por: Lebo
    pelo contrário mano, um dos grandes pontos dessa energia é a limpeza dela, ela quase não gera CO2, mas ai só esperar mais estudos chegar pq até agr parece q nem sabem como armazenar bem ela na terra
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Essa ideia só perde em tesão pra terraformar Marte 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • E quem disse que nesse site só tem punheteiro, lolicon e doente....altos papos científicos aí 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Que eu me esforço pra entender mas no fim num da por conta do meu QI negativo 
    6 anos atrás

Se quiser tá aqui o link lá até explicado bem melhor https://www.bbc.com/portuguese/internacional-55231500
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • "Vamos brincar perto da usina,deixa pra lá a angra dos Reis,quando as estrelas começarem à cair,me diz,me diz,pra onde é 1ue a gente vai fugir"

Prefiro morrer antes do futuro que dizem chegar 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não se preocupe Bianinho isso é simplesmente impossível de acontecer com o reator cado qualquer escape Do local onde fica o plasma aconteça a reação simplesmente para de funcionar basicamente não acontece nada 
    6 anos atrás

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Nem,prefiro minha rede e meus mangás,tendo paz eu tô feliz  Pra que querer energia quando tudo está perdido
    6 anos atrás

Não se preocupe baianinho, pelo menos uma expectativa de vida e 40, 50 anos você irá ter.....isso se não morrer por causas naturais ou não-naturais (bala perdida), você tera ainda muito tempo pra ficar deitado na sua rede lendo os seus mangas 
    6 anos atrás

Pretendo me matar de overdose daqui uns 7 ou 8 anos,só eu posso tirar minha vida,meu chapa, é meu direito
    6 anos atrás

Bom não sei se morre de overdose é indolor mas com certeza seria uma noitada do caralho e uma despedida inesquecível eu não posso te parar mesmo
    6 anos atrás

Doer não,afinal vou estar chapado kkkk
    6 anos atrás

• Kitarou-san
  • Kitarou-san
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-silver
  • Ó às ideias

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

"Sim, CIÊNCIA Senhor White"
    6 anos atrás

• LolizinhaDesu12
  • LolizinhaDesu12
  • icon-white icon-white icon-master icon-silver icon-master icon-bronze icon-white
  • Puta merda um fodendo reator de fusão nuclear. Pela minha ampla sabedoria, eu colocaria um fodendo cooler com RGB, ia ser um puta Reator gamer. O cooler ia conter o calor da nossa pequena super nova artificial gamer rodando até tua mãe menos o  cyberpunk, pq não interessa se seu pc é da nasa ou não, nunca vai rodar liso aquela porra.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Joelteon(Oficial)
  • Joelteon(Oficial)
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Foda-se o futuro!Oque realmente importa é a punheta de agora...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online