Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mim explica isso man...

Os cara faz uns hentai mo top tipo tiny evil, anoko to likoto entre outros, mais porque e assim man ? O 1 ep e fd (dos dois) o fim e bom que faz os cara chorar por cima e por baixo, ai o autor e desenhistas pensan
    Autor/desenh.= ah, foi bom o ep(ou cap) 1, vamo lançar outro so que com protas e heroinas diferentes.
    Man porque ? Porque ? So deixa os orig mermão n tem conteudo pra continuação deles ? Encerra então po.
    Autor/desenh.= mais eu tenho outra historia paralela ela e boa então vo add com ep (cap) 2.
    Po mermão si a historia e paralela e n tem nada a ver com o ep(cap) 1 , então cria outro manga ou serie hentai sobre ele não coloca junto so porque tem mesmos traços( man tipo assim não sei vcs mais quando eu vejo um hentai ou manga hentai bom e vo ver o ep 2 com tiny evil, o ep 2 pode ate ser bom mais pra mim e estranho ter o mesmo titulo mais sem as orig.)

Mim explica isso man...
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/01 01:36
Responder
  • Llgm
  • Llgm
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Entendi mas não compreendo seu texto, boa noite 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Cara, isso tbm me deixa muito puto, principalmente quando a história é pior que a anterior

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: SrHgrande 《quest》 ver todo o conteúdo do SH
    Pois e ne man, tem uns cap 2 aleatorios que a historia ate e boa mais fica estranho ta como ep2 de um que n tem nada a ver
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Entendo meu querido, triste quando ocorre a mudança de personagens...eu mesmo fiquei puto com o caso do Tiny Evil :/, derramei lágrimas e porra a toa com aqueles 2 eps  :(

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Compreesão e a base de td
    6 anos atrás

• Selena Estoura fimose
  • Selena Estoura fimose
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Ksks  e pra ganhar hype com o nome mano , tipo a saga balck ops do COD O 1 e o 2 puta jogos 3 nyer tem zombies daí pra frente só desgraça ( opinião de quem ficou puta com bo4)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Eu até acho legal quando tem várias histórias diferentes, mas também acho triste porque em alguns eu realmente queria ver uma continuação, já outras terminam de um jeito bem aceitável

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 𝓐𝓷𝓮𝓵𝓵ð�...
  • 𝓐𝓷𝓮𝓵𝓵�...
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Compreensível, tenha um otimo dia

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Weiwei
  • Weiwei
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver
  • Eh ME explica e n MIM explica seu cabeça de picles

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Simples,mais fácil vender se tiver o nome da série já famosa,como foi com perverts daily lives,que por sinal ficou ótima 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pois e nem man
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai