Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Load censurado e funcionário do omelete sendo DESUMILDE

Funcionários demitidos da nova emissora que alegam serem censurados,aí eu me pergunto,será censura criativa ou não deram palco pra falaram sobre coisas desnecessárias para o grande público que só quer assistir novela coreana e anime dublado?

E o cara da omelete que falou merda no Twitter pro peter(ei nerd) se eu fosse o peter pediria gentilmente(com ajuda de advogados) para demitiram o lØAD E PAGAR IDENIZACAO POR DIFAMAÇÃO E linxação virtual,afinal ofenderam a imagem do cara com prints falsos,com ele podendo até sofrer ataques na rua,falaram que ele chuta animais.

Pra mim omelete morreu há tempos,hoje só tem gente sem carisma e desrespeitosa
    Só se salvam o jack e a moo

Load censurado e funcionário do omelete sendo DESUMILDE
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/01 20:45
Responder
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • BIANO NEWS aqui pra galera então, ksksksks
    Por hoje é isso pessoal, se você gostou não se esqueça de enfiar um planeta no cu, tchauuuuuuuuuuuuuuu. kkskssksk zoueirinha

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Eu não me importo com nada que acontece na internet, foda-se eles, nunca tem nada de bom pra falar e sempre alguém fala merda desnecessaria.
    6 anos atrás

Por: Henry
    Sensato
    6 anos atrás

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Só falei pq foi bizarro e incoerente 
    6 anos atrás

• Crimson
  • Crimson
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Sinceramente ? Está mais forçado do que nunca! Se eles não se inovarem irão acabar perdendo o grande público que está ali apenas por nostalgia. Sou inscrito mas não lembro nem que o canal existe.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ney careca 😎
  • Ney careca 😎
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Que porra e omelete ? Nem sabia que existia

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Gosto pra caralho do Jack e da Moo, e acho q n é legal eles se misturar com gente dessa gentalha kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Então mano,por mim davam o bunka pop pra eles terem liberdade criativa,tipo falar sobre obras específicas,são muito bacanas,e a moo é pura fofura e o jack é o carisma em pessoa
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Com certeza, é muito legal ver esses dois criando conteúdo sobre a vasta cultura do Japão
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Não acompanho nenhum dos 2 (nem load nem omelete) e sinceramente só estou aqui para bater uma e responder alguns tópicos, mas é foda isso o que eles fizeram com o Peter :/ 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O ei nerd é minha única fonte de informação sobre hqs  Acompanho super 8 também sobre filmes e intoxi anime sobre mangás e animes  Eu assisto loading por causa da mari e tha(namorada do davy jones) acho elas bem legais e carismáticas
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Boto fé 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas