Home
Não é só homem que dá gozada na cara, então eu quero responder: Gozada de mulher na cara é como mergulho no paraíso. 😂👍 Se o delas é bom... ¯\_(ツ)_/¯ pq o contrário não seria no mínimo aceitável pra algumas? Kkkkk
Cara, muitas mulheres já falaram que odeiam quando o cara pede pra gozar na cara, porém obviamente tem as que adoram. Cada uma tem um motivo pra gostar ou não, de levar gozada, de engolir o gozo.
Mas já parou pra pensar que não é elas que gotam de levar gozada na cara, até pq muitas vezes quem pede é o cara.
Agora e se você levasse uma gozada de uma mulher na cara, tu ia aceitar de boa com certeza, né?
Gozada de mulher é como aqula chuvinha gostosa, tu se molha tudo, mas é muito bom.
Caraí esse site tá cheio de sexólogo;-;
Bom pelo tempo de namoro que eu tive, a minha nunca aceitou esse tipo de ato, porém ela fez isso em mim, nunca pedi mais ela sempre fazia então...
Vai de pessoa pra pessoa, não vou mentir tem mulher que bate no cara se ele não fizer, essa é a famosa dominadora.
Já ouvi relato do meu primo, uma vez ele pegou uma mulher casada, ele deu uma gozada na cara dela, porque ela pediu, fora os tapa na cara que ela também pediu, mas fora isso ... "Não encontro ninguém que peça"
Não é nojento é até legal, a única coisa ruim é que o esperma tem gosto de sabão em pó
Eu não sou mulher e nem gosto de piroca, só tô comentando pra farmar
Obrigado pela atenção
Vai de pessoa para pessoa, tinha algumas amigas que gostavam. Eu, sinceramente, acho horrível devido ao cabelo :p que é um saco limpar
Eu gosto de beber tudo, ou que gozem fundo atrás de mim
vocês realmente gostam de levar gozada na cara e de ficar toda melada?
e de chupar depois de ter gozado também, vocês curtem esses tipo de coisa??
eu particularmente acho isso muito nojento.