Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Review de otome dori

De início e bem estranho, no entanto você sente um certo tesão porém e rapidamente cortado quando corta para as cenas que o corn-- digo o namorado/marido da otome aparece vendo os vídeos, além disso ela em si mesma e bastante bonita convenhamos, e uma boa recomendação pra quem curte netorare/traição como tema principal, porém não recomendo assistir caso seja seu primeiro hentai enfim a nota fica entre 5/10

• Tipo: Indicação
  • Status: Fechado
  • Publicado: 04/01 09:50
  • Publicado por:
  • Ayakashi
  • Ayakashi
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • Mirabel :)
  • Mirabel :)
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Mano minha visão geral, msm gostando de ntr é que o otome dori não é pra todos, msm as pessoas que gostam de ntr, o desenrolar da historia é pesado, fora que sentimos um pouco pelo prota, a questão é que ntr tem varias vertentes, um exemplo é que a maioria dos que fala mal do gênero tem como favoritos Ane Wa Yan, pq é um ntr mais leve, mas quando vamos falar de otome dori poucas realmente gostam do estilo dele.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Man eu odeio NTR por causa dos velhos gordos e dos gordinhos estupradores e tbm pq eu me coloco na pele do cara q é foi traído tipo ele acha q a filha e q o filho da esposa q ainda está na barriga dela é dele só q não, o filho é dos velhos fdp

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Amante de Netorare!!!!!
    Essa parte é chata mesmo, ainda teve a parte da irmã dele o estrupando kkkkk achei mo estranho mas foi legal o sexo. 
    6 anos atrás

• Amante de Netorare!!!!!
  • Amante de Netorare!!!!!
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Confesso que se pensar friamente , até quem já viu bastante ntr fica perplexo com isso mas depois vc vê que é de boa tem boas cenas e o sexo é bem feito e a otome é muito gostosa 😋😋😋

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Milf = Life
    Bem nao nego que a otome-putiane é bem gasosa,  mais tipo sei lá,  nao gosto desse hentai naum, e olha que ja vi piores em termos de psicologico,  mais esse nao sei pq me deixa enjoado...
    6 anos atrás

Por: PadreDaPutaQuePariu
    A gente fica enjoado pq o cara descobre que a filha não é dele. Esse é o meu caso.
    6 anos atrás

• Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • tô começando a entender de pouco em pouco o Micael, sei que Ntr não é o pior genêro de todos, Gore, Canibal., Ryona, Toddlercon, tem bastante merda por aí, mas mesmo assim não consigo gostar de ntr

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • PadreDaPutaQuePariu
  • PadreDaPutaQuePariu
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Profissional

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Irônico que foi o primeiro que eu vi mesmo kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online