ɹəɯɐəəɹρ Caralho pra q Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: GøDÓdio 6 anos atrás
Katana-sama[N°74]🌹 Q mão normal🤔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: GøDObg 6 anos atrás
Ariel S. Para com isso Pires pqp Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: GøDSEU FDP VC NÃO ME CONHEÇE 6 anos atrásPor: Ariel S.Olha o coração Pires 6 anos atrásPor: Ariel S.Qual é a necessidade de me xinga? 6 anos atrásPor: Ariel S.Se acalma 6 anos atrásPor: GøD... 6 anos atrás
Miyazaki Yui ♡︎ Eca Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 1 6 anos atrás ComentariosPor: GøDDa uma sugada 6 anos atrás
Nyuwchan Rlx isso é algo normal, não vai dá em nada pô Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: GøDPra mim não 6 anos atrás
Amante de Netorare!!!!! Desde que vc não agrida ninguém tá de boa. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: GøDKkkk boa motivação 6 anos atrás
Rei da procrastinação Quando eu fico nervoso eu agrido crianças 😔 (Pare de se mutilar god, isso não é bom e vai dar merda quando vc crescer) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: GøDVai nada eu vou ser o lula 2.0 6 anos atrás
Eu tenho a mania de auto lesão sempre q tenho odio ou sinto pressão eu mordo meu dedo mas eu vou arrancar ele