Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que vocês preferem?

Baixar ou Ler Manga Online?

Eu ultimamente estou prefirindo baixar ora ver depois principalme pq eu fico longe do wifi e é demorado pra carregar as paginas e é foda , praticamente não tem sites pra baixar o MangaHost vive dando erro, até fiz uma sugestão no SM pra ver se teria mas n foi respondido, é basicamente oq falta pra ficar perfeito, aqui tbm deveria ter, unico que presta pra baixar é o HentaiSeason, o BH só pra abrir pra ler tu ja broxa de tanto encurtador de link quem dirá baixar, aqui não só e uma duvida, demonstrem que querem,claro que pra quem curte baixar de ambos sites SM e SH, deve ser dificil trazer mas o do site hiper.cool e bem feitinho só alguns antigo que sai do ar, entao nao é perfeito kk

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/01 22:58
  • Publicado por:
  • Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Safadean
  • Safadean
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Prefiro comer uma e-girl rabuda

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ichigo™
    Kkkk 
    6 anos atrás

Por: Amante de Netorare!!!!!
    é uma bela opção .
    6 anos atrás

• Amante de Netorare!!!!!
  • Amante de Netorare!!!!!
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Prefiro ler online msm .

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kaede Akamatsu
  • Kaede Akamatsu
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • Prefiro ler online mesmo, mas eu normalmente leio em inglês, já que não tenho problemas para ler em inglês. E eu também não gosto de baixar tudo pra pesar menos no meu computador. Eu faço upload de mangás no SM, e a se você não for deletando os arquivos do computador, vai ficando cada vez mais pesado. Mas eu não tenho problema para baixar, tenho uma ótima fonte pra fazer isso.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ichigo™
    Manga Hentai eu leio 95% em ingles e baixar é mole, manga normal msm q não conheço pra baixar e não curto muito ler em inglês eu entendo uns 30/40% mas passa muita coisa ai vira e mexa acontece algo e eu nen se pq kk
    6 anos atrás

• João_Bryttoo
  • João_Bryttoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Gótica rabuda 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi