Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Como você descreveria esse site🤔

Eu descreveria, como sendo um lugar onde podemos conhecer pessoas para poder falar muito sobre coisas obscenas, praticamente uma terra sem limites

Como você descreveria esse site🤔
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/09 15:46
Responder
  • feelzz
  • feelzz
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Para mim é onde eu assisto/leio meus hentais e eu posso interagir com pessoas que compartilham dos mesmos gostos.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • white
  • white
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte, mas não se trata de bater forte, se trata de bater punheta e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Otaku_fa_de_hentai:)
    Ksksk essa foi boa
    6 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu curti muito este site eu o considero como uma forma de aliviar o stress recomendo pra todos seja gay ,héteros ou qualquer outro gênero   ,eu o conheci em 2018

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Zeroxz
  • Zeroxz
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Um lugar onde vc pode falar quase sobre qualquer coisa e vai ter gente interagindo, zoando ou sla junto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eh o motivo do meu sorriso, tá eu sei que aqui só tem putaria e punheteiros e siririqueiras (será que podemos chamar as minas que se masturbao assim?), mas é o lugar onde eu mais consigo rir, e encontrar pessoas legais e interessantes, estou fazendo um serve com dois manos daqui (tá parado pra carai a criação do Sever) tipo não tem nem como eu descrever esse site, é uma das melhores coisas, ele está aqui no meu belo coração, caralho que puta texto

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Pra mim é um lugar onde você pode ver de tudo e conversar sobre coisas que não seriam possíveis em uma rede social normal. Por isso gosto tanto daqui kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Eu diria q é minha segunda casa, no caso já foi a primeira kk, foi bom perder metade do dia com o site s2

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Aqui é um lugar onde vc pode falar putaria,sem ser taxado como estranho
    Aliás vai se fuder naoki

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online