Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pra quem nao tem fimose

Eu ja tive fimose e agr tenho mt sensibilidade na minha glande, ae penso, como q os cara bate com a glande pra fora ? Sera q doi quando trisca ? nao sente nd ? Oque sentem. Queria mt saber, pra eu saber se vale a pena eu reduzir essa sensibilidade

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/01 22:06
  • Publicado por:
  • Hayato
  • Hayato
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Sei lá eu já tive fimose mas retiraram quando eu tinha uns 3 anos ou menos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hayato
    Entao quando c toca n sente dor alguma ?
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Sinta nada não até os treze nem sabia que tive fimose esqueci depois acabei descobrindo pelos meus pais em uma conversa aleatório
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Cara eu não sei ao certo sobre esse bagulho mas, quando eu vou bater eu não sinto nenhuma dor.....eu já devo ter retirado isso quando criança com a ajuda de meus pais e não consigo me lembrar direito :/

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Eu tinha tmb mas fiz cirurgia qnd era criança, e n é sensível não, n vou passar detalhes mas n é sensível não e tmb n sinto dor não

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Eu também tinha bastante sensibilidade, para você ter ideia se a água do chuveiro batesse diretamente na cabeça do meu pau eu sentia um desconforto, então eu comecei a deixar o pau aberto dentro da cueca enquanto dormia e hj minha sensibilidade não é tão grande e quanto eu vou bater uma não sinto desconforto nenhum.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hayato
    Minha sensibilidade tbm e ass, mas como ass vc deixava dentro da cueca ? Vc tinha q aguentar isso ? Ppq da ate arrepio aq
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026