Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Como é ser um ADM do site

Só tenho essa curiosidade mesmo

O que vocês tem que fazer

Como é cuidar do site uma merda ou legal

E como é a vida de ADM

Como é ser um ADM do site
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/01 15:04
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Depende do Cargo destinado, no meu caso eu canso bastante pq sou multifuncional, faço quase tudo, mas por outro é bem legal pq as pessoas passam a te respeitar mais, vc já tem seu nome marcado no site, as pessoas te conhecem mais e etc... Eu n me arrependo de ter entrado pra Staff, foi a segunda melhor coisa q eu já fiz nesse site.

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Que mal lhe pergunte mais qual foi a primeira melhor?....
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    É algo pessoal e íntimo kk 😏
    6 anos atrás

Hmmmm kkkk ok
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • cara eu acho legal,msm 70% do pessoal querendo me matar kkkk(o q temos de fazer vc só descobrira se acaso vc se tornar um)

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Claro que a maioria vai te odeia de uma tempo pra cá você só pega hentai de gore e de propósito pera acabei de ter uma vó botar na sugestões do site 
    6 anos atrás

Por: riick
    nem pense...n vai dar certo kkkk
    6 anos atrás

Mas eu nem falei ainda 
    6 anos atrás

Por: riick
    kkkk eu leio mentes amigo
    6 anos atrás

Por: Satyr
    as pessoas não querem ter matar pq vc é um ADM, elas querem te matar pq vc deixou metade dos users do site com ptsd
    6 anos atrás

Eu quero te beijar seu gostoso, hmmmm...
    6 anos atrás

Por: Sniper Mascarado
    Quando acabar os Gores acaba o ódio ksksks
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Vida do Rick: só entrar no site com 14 vpns ativos pq se acharem o endereço dele ele acorda com um míssel balístico na fuça.
    Vida do Micael: 😎👆(o mesmo do de cima)
    Vida do zander: flores.
    Vida do liar: apagar todos os rastros do seu passado igual o diavolo(só queria falar algo de jojo).
    Vida do dev safadinho: escravidão disfarçada de trabalho.
    Tester: 😎👆

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Micael é oque eu mais quero dá umas bicas, fã de NTR tem que levar mesmo(se ele vê isso saiba que tô zoando :))))))))))))))
    6 anos atrás

• Zander
  • Zander
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-silver icon-master icon-silver icon-white icon-white Moderador Ex-Mod
  • E legal na maioria das vezes apesar de ter umas merdas que acontece de vez em quando, fora o trabalho que da as vezes. Mas ainda bem que eu tenho as minha gracinhas aqui comigo igual essa imagem sugere, ganhei elas no dia em que eu virei adm entao e muito bom 🤑😘😊😈

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Bom então a vida de ADM rende muito bem  Talvez eu deva tentar me juntar a esse grupo
    6 anos atrás

Por: Zander
    Sem pode tenta amigo mas ja aviso que iszo e um inferno tem que fica monitorando coisas como imagem ve se nao tao botando gore e essas paradas, ajuda usuário e tals, se amigavel e interagi com a galera e um inferno. Digo e a melhor coisa do mundo kkkkk
    6 anos atrás

Quanto tiver vaga é vapo, vou tentar virar, já sou viciado nesse site msm skskskks.... Fds as dificuldades...
    6 anos atrás

Mas se o cara não for tão ativo? Tipo, ele não fica On um dia sim, outro não. Ou ficar On no dia só de manhã, cedo ou tarde, tem algum problema?
    6 anos atrás

• Higo P G Nemes
  • Higo P G Nemes
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Tbm estou curioso quanto a isso.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi