Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O SH ta morrendo T-T

Hoje eu fui asseçar o site el ele só tava dava dando 404 erro ou 505 erro alguém sabe oq ta acontecendo com SH, amo esse site e não quero que ele morra, enfim era isso que eu queria desabafar com vcs se alguém souber sobre o site comentem prfv vou estar lendo e Tchau T-T

O SH ta morrendo T-T
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/01 13:54
  • Publicado por:
  • MatsuriUzumaki
  • MatsuriUzumaki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Explicação:

O servidor que hospeda o site tá um c*, aí fica caindo mais q o Neymar kk. Acho q o site n morre não, pq ele tem a gente :)

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: MatsuriUzumaki
    é verdade ; - ;
    6 anos atrás

Por: Julio Cesar
    Se eu não me engano erro 505 e quando da algum problema na conta
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Não
    6 anos atrás

• a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • O site só vai morrer se nós, punheteiros de plantão, pararmos de acessa-lo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: riick
    exato
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • q nada ,bem pelo contrário...o site ta assim direto é sinal q ta crescendo +ainda(e qnd algo evolue é preciso q algo siga o ritmo se tu alinhar com o q Liar falou,tu vai entender)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Vai se acostumando, o site é assim mesmo.
    E ele só morre quando a gente parar de acessar (ou seja, nunca KK), vale ressaltar que o servidor tá uma porcaria, quando não é 404, é 502 e quando não é 502, é 500...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: a4th0r❤
    Verdade
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Sem contar que é a segunda vez (pelo menos que eu vi) que os servidores caíram temporariamente :( (por mais que foi rapidin)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas