Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

As garotas miram na alma.

Compartilhe seus momentos triste com pessoas estranhas da internet eu começo a pior coisa que uma garota que você gosta já fez. Ou disse.

1 Me chamou pra sair. a . Mas eu não sabia que ia ter que assistir ela beijando outro cara

2 ela disse. Só fiquei com você por causa de pena. Eu nem queria para começar.

Bom essas foram as minhas experiências enquanto eu vou chorar no banho. Vejo que vocês comentaram depois.

As garotas miram  na alma.
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/01 02:01
  • Publicado por:
  • Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Já beijei uma garota pra fazer ciúme no namorado dela
    Depois eu beijei ele pra causar inveja nela 

Add Comentário
    icon-gostei7
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Que arrombado esse gosta de discórdia
    6 anos atrás

Por: Aly
    Stonks demais ksksksk
    6 anos atrás

• O Pombista, pai ta onl...
  • O Pombista, pai ta onl...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • sla man, vou citar umas aq, já tomei uma cuspida na cara por nada, ser odiado apenas por nada(sim, tem gente que me odeia sem nem eu ter conversado com a pessoa) deve ter muitas mais coisas, mas já esqueci

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Igor Santos
  • Igor Santos
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Felizmente nunca me envolvi com ninguém, e nem quero,  hoje em dia tá uma merda pra se relacionar, melhor ficar sozinho mesmo, nada custa sua saúde mental não 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • EU FUI UM BELO DE UM FDP pq a airi namorava o truti e do nada ela vem falar comigo pedindo pra fazer web sexo eu neguei ela encheu meu saco eu fiz no outro dia ele termina com o truti e antes de fazer web sexo ela pediu pro truti deixar, ele deixou no outro dia ela me ligou chorando falando que queria algm pra conversar eu consolei ela até q ela para de chorar um pouco e manda quer web namorar comigo? (Por ligação) eu com medo de algo pior acontecer se eu rejeitar falei q sim fiquei tramando com k truti um jeito pra ela terminar comigo até q eu cheguei e falei na lata ela disse que tudo bem

MORAL DA HISTÓRIA DEI UM DE VINTAO E POSSÍVELMENTE DEIXEI A MINA CHORANDO

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  •  E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi.
     E chamou Deus à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã, o dia segundo.
     E disse Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num lugar; e apareça a porção seca; e assim foi.
     E chamou Deus à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom.
     E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Um fan de kimetsu no yaiba
    Mano que viaje você escreveu cara?
    6 anos atrás

Por: Kid bengala
    Night tá meio diferenciado
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Infelizmente eu num tenho nenhuma história triste com garotas, pelo simples fato de nunca ter ido atrás de nenhuma....mas eu tbm estou curioso com a decepção dos menos nessa 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sniper Mascarado
  • Sniper Mascarado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Mano eu passei pela mesma situação que tu!!!!!

Eu tava na escola mó suavão e do nada a minha amiga(que eu queria dá uns pega) me chama pra dá uma volta mais tarde, até aí tá susa, mas eu só fui pra vê ela se agarrando com um mlk, que é MÓ GAYZÃO! Porra, fica se jogando no viado, e o Otaku hétero cheio de amor e ódio nada... Triste mano 😔✊

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Nunca tive discussões na internet, eu não me envolvo com garotas também kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei batata
  • Rei batata
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Namorei com uma garota por 2 meses e ela terminou CMG pq eu não aceitei um relacionamento aberto akaakakakkaa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Um fan de kimetsu no yaiba
    Ela devia ter perguntado isso anter de vocês namorarem
    6 anos atrás

• Ayano
  • Ayano
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Glória a Deus você é uma pessoa do bem, se uma garota terminar comigo, eu vou aceitar e não correrei atrás dela novamente, só que se alguma fizer igual fez com você, eu não descansarei em paz até eu pelo menos ferrar ela de alguma forma. Jamais perderei meu tempo derramando lágrimas por mulheres.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Me sinto estranho por não ter sofrido nada nesse estilo
    (Não pq eu sou bonito é pq sou tímido mesmo)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas