Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Imagens

Mano eu n sei vcs mas eu demoro muito pra achar imagens de shota e quando não é demorado eu estou sem criatividade pra colocar o título ou as tags acho difícil pra krl achar as imagens tem que entrar num monte de site mas tem pessoas que acham imagens muito fácil por exemplo o V sim esse é realmente o nome dele aq no sh V tipo ele dominou o feed de imagens com traps tipo eu fico muito "mds a galeria dele deve ter 2 giga de imagens" tipo ele começo a pouco tempo mas já tem muita imagens postadas ele vai platinar rapidin pfv me indiquem sites pra achar imagens de shota ou bdsm

Imagens
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/01 03:57
  • Publicado por:
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
Responder
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Eu usei muito a palavra imagens

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Precisa ser num site? Normalmente eu pesquiso no Google, tipo... Eu pesquiso hentai mais a palavra chave (ex: hentai futanari) e pego as que mais gostar. Se tiver com a qualidade ruim, eu copio a imagem e colo em outra guia, e pego a que tem a melhor qualidade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: GøD
    Vlw pela dica mas oa de shotas no Google são sempre as mesmas
    6 anos atrás

• Mephiles
  • Mephiles
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Tbm achar imagens de shota é bem difícil e quando acha ainda são bem meia boca 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: GøD
    Vdd tipo resolução ruim ou os desenhos são uma merda
    6 anos atrás

Por: Mephiles
    Ne parece que os cara desenhou com o cu 
    6 anos atrás

Forum Hentai