Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Minha nova meta pra ano novo

Vou tentar n bater punheta pelo menos um mês,pq o povo fala q tu fk exalando energia e tals e quero ver melhora msm kkkkkk já q eu bato mais de uma vez por dia kkkkkkkkkk

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/01 03:18
  • Publicado por:
  • Tomas Turbando
  • Tomas Turbando
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
Responder
  • Safadean
  • Safadean
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Espero que vc não consiga

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Tomas Turbando
    Quero só fazer o teste msm se for bom eu diminuo a quantidade pq eu bate mais de 3 vezes por dia 
    6 anos atrás

• Piove
  • Piove
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Te falar q eu já fiquei 34 dias tlgd, fiz um jejum de punheta por causa da igreja, eu q tomei a decisão então eu tive q vencer meu vício. Menor, a primeira semana é a pior, mas dps tu se acostuma, até chegar na 3 semana aí o ngç fica louco, o teu corpo pede pra tu bater, e tu vai bater, eu n bati pq tava mto crente então suportei. Resultado: gozei duas vzs seguidas (sem pausa entre as ejaculações) e o gozo saiu meio amarelado (é acho q ficar guardado tanto tempo fez meio mal) fora q saiu MUITO gozo tlgd. Bom essa foi minha experiência, obrigado por ler até aq e boa sorte campeão :D

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mano  eu já fico louco sem bater 1 dia imagina na primeira semana... Eu rachei da sua história sksksksk
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu tbm deveria considerar issae.....nah, eu num abro mão da minha antes de dormir nem fudendo (só se eu estiver drenado)

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Yato dragneel
    Essa foi boa.
    6 anos atrás

• Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Eu venci o NoFapSeptember do ano passado mas não tive muita dificuldade não, mas aí depende de cada um... No começo de outubro eu bati uma e foi a melhor punheta que já bati

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Porra deve q goza pra krl dps de um tempo
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros