Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

A bando de arrombado

Final de ano é um saco pra quem tem cachorro por causa dos fogos e olha a ousadia desse filha da puta algumas cidades do Paraná e outros estados adotaram a lei que proíbe fogos que fazem barulho e a minha cidade é uma delas mas tem filha puta que se esforça pra fazer merda o cara compra bagulho que é proibido demora pra achar essas porra e vem solta perto de casa agora eu tenho que ficar bem de olha prós meus cachorro ter um ataque e cuida pra eles não fazer merda
    a eu vô denunciar esses arrombado tá atrapalhando meu final de ano e dos meus cachorros e não tem pouco aqui tem uns 5 cachorro infelizmente, todos os cachorros foram indesejados mas nois acabamos cuidando e se apegando então tão aqui né

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 31/12 17:50
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Da moh raiva disso man, os cachorros sofre por causa desses filha da puta 😠. E aq nois não solta fogo, aq nois da tiro pro alto 👍😎 (zueira kkk, ou não..)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    É isso aí tiro pro alto e depois matar alguém com bala perdida
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Ah n tu n falou isso n Teclan kkkkkk
    6 anos atrás

• DarienDarkness
  • DarienDarkness
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • E Isso Ai Meu Amigo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Achei que tu me odiava 
    6 anos atrás

Por: Katana-sama[N°74]🌹
    Oi darien
    6 anos atrás

• Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • E Foda, tem o p2 e a katarina q são 2 dos sla 1uantos cachorros q eles cuidam e eles são muito fofos e mansos,quando solta fogo eles começam a tremer e aqui está soltando fogos toda hora

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Katarina isso seria um referência a lol
    6 anos atrás

• Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Sla , mãe do meu vizinho q escolheu
    Katarina(kata)
    Pretinho 2(P2)
    Burro(bubu)
    Taioba(morreu)
    Xaru(???)
    Esqueci o nome.Ela geralmente pega cachorros de rua pra cuidar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • DarienDarkness
  • DarienDarkness
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu Te Odeio Caso Vc Me Irrite Ou Não Respeitar Os Meus Gostos, A E Se For Me Chamar De Doente Nos Meus Post Tbm, Mas Decidi Te Dar Uma Mensagem Positiva No Seu Tópico Mesmo Assim 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas