ArtBR Eu posso ser teu amigo,mas o cu não :) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: SummonerObg amiguinho 😳😳 6 anos atrás
antissocial 7 Amigo eu posso ser,mas a única coisa que posso dar é meu pau Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
MatsuriUzumaki sim menos o cu Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Pedro 52728 Exceto o cu, ss Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Femboy Posso os dois rsrs Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Alguém quer ser meu amiguinho e me dar o cuzinho ?
(A parte do amiguinho é de verdade)😳