Uma tecnologia desses nunca ia cair na mão de uma pessoa normal então não ia rolar essa parada que tu falou
Comentarios
Depende depois da teoria ter sido criada as pessoas poderiam facilmente replicar, ou seja começaria a ser produzido em massa reduzindo muito o preço, além de que viajar no tempo é simplesmente quebrar o fluxo temporal
como erros no universo dado os exemplos "buracos de minhoca" que permite quebrar o fluxo por um erro na gravidade ou seja viajar para o futuro hj em dia é possível mas é muito perigoso e instável
se der uma procurada nas teorias de Einstein vai encontrar essa
Não mas mesmo que descobrissem não iam nem divulgar imagina oque uma pessoa normal pode fazer com essa merda nem fudendo que o governo ia dá pra alguém isso
eles teriam de apagar as memórias antes da viagem no tempo pq se eles dessem exemplos de futuro poderia quebrar totalmente a linha temporal além de que não estou falando do equipamento em
si mas um serviço opcional realizado por várias empresas, sendo assim baixando o preço
Velho oque se tá falando nem fez sentido tá muito viajado isso a gente nem sabe oque tempo então não tem nem como saber se linha temporal existe isso é só uma teoria viajava criada pelo cinema não tem base
Nem sabia que tinha no cinema, eu N assisto filme ent N sabia
Eu tive como base outras teorias como o efeito Mandela que é uma teoria que explica a possível existência de outras linhas temporais
Tá muito viajado isso nem eu sei oque tô falando eu preciso tá no mínimo bêbado pra compreender essa conversa tá no nível monarq com outro maconheiro
Se no futuro a viagem no tempo existir e as pessoas quererem voltar para o passado, sem maneira de regressar ao futuro, ao longo do tempo os filhos desses pessoas que voltaram vão estar no futuro e elas voltarem para o passado e assim sucessivamente o futuro vai deixar de existir? E se isso acontecer a população vai aumentar e sobrecarregar o planeta e a população poderá se extinguir fazendo com que mais pessoas queiram voltar para o passado o que resultará na extinção da humanidade?
Ou seja a criação da viagem do tempo pode indicar o início da extinção da humanidade mas pode ser também o fim pq nesse futuro não vão existir mais pessoas, ou seja eu buguei no meio do raciocínio
Talvez eu tenha fumado alguma coisa ou é só efeito do sono msm