Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Não abra isso, só uma teoria sem sentido

Se no futuro a viagem no tempo existir e as pessoas quererem voltar para o passado, sem maneira de regressar ao futuro, ao longo do tempo os filhos desses pessoas que voltaram vão estar no futuro e elas voltarem para o passado e assim sucessivamente o futuro vai deixar de existir? E se isso acontecer a população vai aumentar e sobrecarregar o planeta e a população poderá se extinguir fazendo com que mais pessoas queiram voltar para o passado o que resultará na extinção da humanidade?
    Ou seja a criação da viagem do tempo pode indicar o início da extinção da humanidade mas pode ser também o fim pq nesse futuro não vão existir mais pessoas, ou seja eu buguei no meio do raciocínio

Talvez eu tenha fumado alguma coisa ou é só efeito do sono msm

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 31/12 01:00
  • Publicado por:
  • ¶Glenn_Raiders§
  • ¶Glenn_Raiders§
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white tradutor
Responder
  • Draken
  • Draken
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pqp eu tó aqui a 1 da madrugada acordado, com uma insônia do krl e tô lendo teoria de viagem no tempo. Eu queria é ta dormindo, mas pqp sono não aparece nessa merda.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ¶Glenn_Raiders§
    aqui são 4:15 da madruga, tô com insônia tbm
    6 anos atrás

• Son And Warriors
  • Son And Warriors
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Wtf........

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: MatsuriUzumaki
    kkkkkk
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Dormi no meio 
    Ou melhor nem vi o início, só sei que o futuro que prevejo é o próximo segundo que já até passou,vivo no presente e o presente de agora é o passado de amanhã,logo,não me importo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Uma tecnologia desses nunca ia cair na mão de uma pessoa normal então não ia rolar essa parada que tu falou

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Depende depois da teoria ter sido criada as pessoas poderiam facilmente replicar, ou seja começaria a ser produzido em massa reduzindo muito o preço, além de que viajar no tempo é simplesmente quebrar o fluxo temporal 
    6 anos atrás

como erros no universo dado os exemplos "buracos de minhoca" que permite quebrar o fluxo por um erro na gravidade ou seja viajar para o futuro hj em dia é possível mas é muito perigoso e instável 
    6 anos atrás

se der uma procurada nas teorias de Einstein vai encontrar essa
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Não mas mesmo que descobrissem não iam nem divulgar imagina oque uma pessoa normal pode fazer com essa merda nem fudendo que o governo ia dá pra alguém isso 
    6 anos atrás

eles teriam de apagar as memórias antes da viagem no tempo pq se eles dessem exemplos de futuro poderia quebrar totalmente a linha temporal além de que não estou falando do equipamento em 
    6 anos atrás

si mas um serviço opcional realizado por várias empresas, sendo assim baixando o preço
    6 anos atrás

Velho oque se tá falando nem fez sentido tá muito viajado isso a gente nem sabe oque tempo então não tem nem como saber se linha temporal existe isso é só uma teoria viajava criada pelo cinema não tem base 
    6 anos atrás

Nem sabia que tinha no cinema, eu N assisto filme ent N sabia
    6 anos atrás

Eu tive como base outras teorias como o efeito Mandela que é uma teoria que explica a possível existência de outras linhas temporais
    6 anos atrás

Tá muito viajado isso nem eu sei oque tô falando eu preciso tá no mínimo bêbado pra compreender essa conversa tá no nível monarq com outro maconheiro 
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • E também viajar pro passado é impossível pelo menos por enquanto mas a gente tem uma Ideia de como ir pro futuro 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Bom, nenhuma teoria pode ser refutada até provado o contrário por mais maluca e viajada que seja 
    6 anos atrás

Claro que pode o próprio nome já diz uma teoria nada foi comprovado é apenas uma suposição
    6 anos atrás

• Míster`D´
  • Míster`D´
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Nunca vai existe viajem no tempo, si existir as pessoas do futuro estariam no aqui no nosso presente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Faz sentido 
    6 anos atrás

É mas teoricamente eles teriam de apagar as memórias antes da viagem no tempo pq se eles dessem exemplos de futuro poderia quebrar totalmente a linha temporal
    6 anos atrás

Por: Draken
    Viagem no tempo só daria merda, pq tu voltando pro passado e sem querer encontrando teu eu passado ou impedisse a criação da maquina do tempo ia gerar um paradoxo temporal e ocasionalmente ia da cagada.
    6 anos atrás

ou seja a invenção da viagem do tempo pode indicar o fim da humanidade 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Num entendi pora nenhuma, mas se um dia eu ver o meu eu do futuro andando na rua....eu dou um tiro nele e mando um t-bag no cadáver dele/meu 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    (Brincadeira)
    6 anos atrás

Se você o vir vc irá desaparecer pq vc N pode estar no mesmo sitio com 2 corpos isso resultaria na criação de um paradoxo temporal 
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    *assobio* faz sentido pra mim 
    6 anos atrás

• blackbearㅤㅤㅤㅤã...
  • blackbearㅤㅤㅤㅤ�...
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Primeiramente isso é impossivel
    Segundamente vai tomar no cu tchau.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kakyoin comedor de cas...
  • Kakyoin comedor de cas...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Cara maquina do tempo é um bagulho sem nenhum sentido, tem varias coisa q pode provar q n pode existir...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Poder pode com a evolução das teorias e da ciência alguém pode conseguir criar uma equação e criar fundamentos para isso
    6 anos atrás

Também acho sem sentido por enquanto talvez faça algum a uns mil anos depois da gente descobrir oque é tempo mais ainda acho que não rola voltar no tempo não faz sentido nenhum nem tem porque a gente fazer isso 
    6 anos atrás

• Desgrasa
  • Desgrasa
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Site nao ta deixando eu colocar minha teoria;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É vc tem que separar em partes para deixar postar
    6 anos atrás

Escreve ela inteira cópia e vai postando várias respostas com a continuação mas acho que ti apagou tudo que escreveu e tá sem vontade agora
    6 anos atrás

Por: Desgrasa
    Separei,porra,num é um bixo de sete cabeças colocar um limite de letras nessa porra.
    6 anos atrás

Eu vi foi um ótimo palpite o da maioria no caso 
    6 anos atrás

• Desgrasa
  • Desgrasa
  • É complicado cara,falar de viagem no tempo é algo q complica muito apenas a ideia,tipo,o fluxo de tempo é diferente fora da terra,ai q ta o bagui,voltar no tempo,nao significa ir pro passado,e sim,para uma instancia onde seria ssse passado que é o presente,a ideia de viagem no tempo é algo fantasioso,o tempo não volta,entao,ir pro passado,seria tipo ir para outro universo,onde o passado pra vc,é o presente la,basicamente isso,o que significa,que vc foi pra esse lugar,ele pode ate ser igual,porem,ele nao é o msm.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim, é quase isso eles mudariam de linha temporal para uma que estivesse no passado
    6 anos atrás

• Desgrasa
  • Desgrasa
  • é apenas uma instancia criada para se adaptar a sua presença,oq tambem implica que pode ser,que a "viagem no tempo" nao foi inventada significando que o seu eu desse lugar,nao seguiu o mesmo caminho q vc apenas por vc estar la,e q tbm,pode acontecer um cenario apocaliptico,ou seja o tempo nao reverte,vc nao volta la,vc apenas vai para outra instancia do seu mundo,onde é bastante parecido com o seu passado porem diferente do seu futuro,eu acho q funciona assim,a ideia de reverter o tempo é meio q absurda considerando q o tempo teria q voltar nao so pra vc,como tbm pro planeta,os outros planetas,as estrelas os astros,os buracos negros,a luz e tudo aquilo q existe nakele momento,minha teoria.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Faz sentindo, não poder resetar o universo
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros