é exatamente isso, o Pênis é o clitóris "evoluido" pois as células do corpo recebem quantidades de cromossomos especiais, que dirão se será menina ou menino (biológicamente), assim como os testiculos são os ovários que são movidos para fora da cintura, para que os musculos possam crescer corretamente nos homens e a cintura da mulher possa crescer corretamente no futuro, de forma a suportar o parto.
Resumindo, o clitóris é pau só que não foi formado para servir como um, tanto que a parte sensivel no pau é na cabeça.
E é por isso que acontece de nascer futanaris/hermafroditas, é quando ocorre ou uma má leitura dos cromossomos XY, Xy, xy,... , ou uma quantidade igual dos dois. Porém, estes geralmente não produzem gametas férteis (não podem engravidar alguém, ou de alguém).
Comentarios
E respondendo a pergunta, não sei se o LibdGel funciona, mas da pra aumentar o clitóris o suficiente pra igualar a um pinto na média (14-16 cm).
Vejo que vc sabe bastante sobre o assunto.
Só gosto bastante de aprender, então quando entrei no 1 ° Ano, que focamos um pouco mais nos assustos que eu já gostava (Fisica, biologia, quimica, etc) então, pesquisei bem sobre e agora sei boa parte. ^^
interessante irmão muito top você compreende bem de tal assunto em breve nasa te chama.
MANO VAI QUE O CLITÓRIS É UM MINIPENIS🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔