Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

UMA AMIGA MINHA PERGUNTOU SE LIBID GEL FUNCIONA???

MANO VAI QUE O CLITÓRIS É UM MINIPENIS🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/12 19:59
  • Publicado por:
  • 100%hentai
  • 100%hentai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
Responder
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Clitóris era é um pênis não evoluído e tbm é um resquício genético do pênis segundo a biologia humana.Eu acho

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 100%hentai
    você é um jovem sábio 
    6 anos atrás

Por: Lica
    Biologicamente o pênis é  um clitóris evoluido, tem diferença 
    6 anos atrás

Por: PadreDaPutaQuePariu
    Alto nível de sabedoria 
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • é exatamente isso, o Pênis é o clitóris "evoluido" pois as células do corpo recebem quantidades de cromossomos especiais, que dirão se será menina ou menino (biológicamente), assim como os testiculos são os ovários que são movidos para fora da cintura, para que os musculos possam crescer corretamente nos homens e a cintura da mulher possa crescer corretamente no futuro, de forma a suportar o parto.
    Resumindo, o clitóris é pau só que não foi formado para servir como um, tanto que a parte sensivel no pau é na cabeça.
    E é por isso que acontece de nascer futanaris/hermafroditas, é quando ocorre ou uma má leitura dos cromossomos XY, Xy, xy,... , ou uma quantidade igual dos dois. Porém, estes geralmente não produzem gametas férteis (não podem engravidar alguém, ou de alguém).

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    E respondendo a pergunta, não sei se o LibdGel funciona, mas da pra aumentar o clitóris o suficiente pra igualar a um pinto na média (14-16 cm).
    6 anos atrás

Por: Amante de Netorare!!!!!
    Vejo que vc sabe bastante sobre o assunto.
    6 anos atrás

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Só gosto bastante de aprender, então quando entrei no 1 ° Ano, que focamos um pouco mais nos assustos que eu já gostava (Fisica, biologia, quimica, etc) então, pesquisei bem sobre e agora sei boa parte. ^^
    6 anos atrás

Por: 100%hentai
    interessante irmão muito top você compreende bem de tal assunto em breve nasa te chama.
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026