Home
que pergunta gay
Faz tanto tempo que eu não bato que eu até esqueci
Geralmente eu gozo bastante, mas quando eu já bati uma antes ou ando batendo muito sai bem pouco
hehehehe
viro uma fonte
pergunta estranha do garai kkkk...mas em resposta n mt msm se eu deixar acumular ainda é pouco
Não sei exatamente q eu não reparo nisso, mas as vezes sai menos e outras mais
Mano quando o tesão tá a mil sim, mas sei lá se eu bater só por bater sai bem pouco
Se eu continuar treinando na academia como eu estou
Me alimentar bem, beber bastante água,tomar banho gelado,ficar sem bater punheta
Já tinha testado fazendo isso por duas semans, gozei muito KAKAKAKAKAKAKAK
Imagina fazer isso por mais de messes cara?
Alguns dizem que o máximo que um cara consegue gozar é uma colher de chá,mais se fizer isso que eu fiz vc goza muito mais que uma colher de chá eu garanto KSKSKSKSKSKSK
Depende o dia.
Se eu estiver com muito tesão acabo conseguindo gozar uma contia razoável até três vezes, depois disso começo a ter algumas leves dores e a quantidade diminui.
Para falar a verdade nunca tinha pensado nisso, isso me fez refletir, acho que devo começar maneirar.
acho que depende da alimentaçao do dia
depende do acumulo de dias q n gozo
Basicamente a quantidade de gozo (masculino) várias por 3 coisas, alimentação, tesão e se vc já n gozou antes
Tesão = pressão (o quão longe vc joga)
Alimentação e Quantas vezes já fez no dia/dias = quantidade
Eu já consegui gozar e bater no teto do banheiro, sem brincadeira nhm por pouco n acerto meu olho kkkkkkk
Em questão de quantidade, já soltei mais uma colher de sopa em uma jatada só, tnh crtz absoluta ( combriu o rosto da menina ent deve ter sido mt, mas na época foi dps de passar o nofap, fui comemorar algo com ela e aproveitei dps heheh )
Me: depende as vezes gozo bastante e as vezes pouco, não sei como essa parada funciona as vezes sai mais e as vezes sai menos.